seta

48 postagens no blog

Empodera Alagoas

11/11/2019 14:47

Acontece no dia 30 de novembro (sábado), o maior encontro de empreendedorismo feminino do estado, o EMPODERA Alagoas  proporcionando às participantes, uma verdadeira imersão em empreendedorismo feminino com mulheres que são referência no mercado. A fundadora do Desafio Insano para negócios, Maria Gabriela ( Gabi Insana) vai estar presente e irá compartilhar suas experiências e conteúdos específicos em gestão estratégica. Esse encontro acontece das 14h às 19h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. Além de aprender com histórias inspiradoras, o evento conta com um Espaço de Mentorias, Momento Networking, Feira de Negócios e Coffee Break – todos inclusos no valor do ingresso, que está disponível para compra no site da Doity. Mais informações: (82) 9.9194-8998.

 

seta

Revista Magazine Destaque

23/10/2019 23:52

Mesmo na era digital onde as imagens circulam com muita facilidade nas diversas plataformas
ainda é muito charmoso e chick ser capa de uma revista impresa.
Muito feliz e orgulhoso estampar a capa da Magazine Destaque ( Ano XVIII EDIÇÃO 104), ao lado desses homens e profissionais de sucessos.
Melhor ainda, ter uma página exclusiva contando um pouco da minha história e carreira com um título de encher o ego:
[O Mago da Fotografia]
Até fui ao dicionário para ver o significado de 'Mago', " ... Mago atualmente denota aquele que pratica a magia (...) no entanto, pode indicar também alguém que possui conhecimentos e habilidades superiores como, por exemplo, quando se diz que um 'fotografo é um "mago da fotografia" por fotografar com excelência' (grifo meu)
Me senti!!!

A Revista Magazine Detaque já circula pela cidade, nos gabinetes, consultórios, salões de belezas, clínicas, etc. 
#capaderevista

 

seta

Liga Carnavalesca promoverá carnaval de inclusão em 2020

23/10/2019 19:19

Liga Carnavalesca realizará o Carnaval da Inclusão em 2020

Considerada recentemente como uma instituição de Utilidade Pública pela Câmara Municipal de Maceió, que aprovou projeto de lei de autoria do vereador Galba Novaes Neto, a Liga Carnavalesca de Maceió apresenta a sua programação para 2020 com novidades. Segundo o presidente da entidade, produtor de eventos Dinho Lopes, além  de uma agenda de eventos mais extensa, a LIGA contará a partir deste ano com a associação de novas agremiações.

"A LIGA, a cada ano que passa, está cada vez mais fortalecida e torna-se a principal organização promotora do carnaval exatamente por estar sintonizada com os anseios populares e promovendo um carnaval democrático, para todos. Foi assim que resolvemos criar um espaço para receber os foliões vinculados às entidades assistencias que cuidam dos deficientes e portadores de necessidades especiais", informa Dinho Lopes, ressaltando que isso somente foi possível graças ao empenho do deputado estadual Léo Loureiro (PP).

Presidente da Federação das APAES de Alagoas, Léo Loureiro ressalta a importância da iniciativa da LIGA CARNAVALESCA DE MACEIÓ com a criação do chamado PÓLO DA INCLUSÃO, que promoverá o encontro de todas as unidades assistências que cuidam do deficiente e portadores de necessidades especiais em Alagoas.

"A APAE estará pronta para colaborar com esse grande evento e já está convidando as outras instituições para proporcionarem um grande carnaval com muito frevo, folia e animação na Ponta Verde . Essa iniciativa tem um grande alcance social e é condizente com a festa mais democrática do país e que faz parte das tradições do Nordeste", comemora o deputado Léo Loureiro.

Tony Cabral, do Instituto Amor 21, também celebra a iniciativa da LIGA, destacando que o PÓLO DA INCLUSÃO será também um espaço de congraçamento para as diversas entidades que atuam neste setor. "O fato de estarmos juntos num evento carnavalesco nos aproximará também para fortalecermos as lutas diárias em favor dos nossos associados", diz o representante das famílias Downs.

O vereador Galba Novaes Neto (PMDB), autor do projeto de lei que reconheceu a LIGA como de Utilidade Pública, também elogia a criação do PÓLO DA INCLUSÃO, destacando que ações como estas fortalecem a grande festa brasileira que é o carnaval de rua, contribuido para o crescimento deste evento popular.

O PÓLO DA INCLUSÃO será a Praça Gogó da Ema na Ponta Verde, mais conhecida como Praça do Acarajé. O evento terá início às 8 horas com um café da manhã e se estenderá com muito frevo até às 10 horas do sábado, dia 15 de fevereiro.

A programação da LIGA para 2020 é a seguinte:

12 de janeiro (domingo)

Carnaval de Edécio Lopes
Ponta Verde – 10h.

18 de janeiro (sábado)

Baile Vermelho e Preto
Jaraguá Tênis Club – 20h

19 de janeiro (domingo)

Frevo-Samba-Choro da Rolinha
Espaço Agenda, Barro Duro – 13h

24 de janeiro (sexta-feira)

Exposição carnavalesca dos Filhinhos da Mamãe
IPHAN em Jaraguá - 19h

Baile Vip da Weldja Miranda
Casa de Eventos Pierre Chalita – 22h

1º de fevereiro (sábado)

Panelada do Bloco Turma da Rolinha
Barrica's, Ponta Verde – 12h

Baile Verde e Branco
Iate Clube Pajussara – 22h

8 de fevereiro (sábado)

Bloco Caveira
Pajuçara/Ponta Verde – 13h

Cortejo do Bloco dos Filhinhos da Mamãe
Jaraguá – 20h

Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções – 22h

14 de fevereiro (sexta-feira)

Jaraguá Folia
Jaraguá – 20h

Baile dos Filhinhos da Mamãe
Museu Théo Brandão – 20h

15 de fevereiro (sábado)

Sábado Maior

- Pólo da Inclusão
Ponta Verde (Praça Gogó da Ema) - das 8h às 10h.

- Desfiles dos blocos Amiguinhos do Karlotas, do Rei, Turma da Rolinha e Pecinhas de Maceió.
Pajuçara/Ponta Verde – a partir das 10h

16 de fevereiro (domingo)

Banho de Mar à Fantasia
Blocos Vulcão, Turma da Esquina e Porteiros & Zeladores.
Pajuçara/Ponta Verde – A partir das 10h

21 a 25 de fevereiro (sexta-feira a terça-feira)

Bloquinho 40 Graus
Shopping Maceió – das 14h às 19h

23 de fevereiro (domingo)

Bloco Nega Fulô
Ponta Verde – 15h

*Mais informações com Dinho Lopes no 99981 4018.

seta

Câmara de Comércio da Diversidade Inclusiva do Brasil

08/10/2019 22:59

No dia 07 de outubro, no Cine Arte Pajuçara, em cerimônia com apresentação artístico-cultural, foi instalada e apresentada à sociedade alagoana os membros fundadores e diretoria  da Câmara de Comércio da Diversidade Inclusiva do Brasil - CCDIB, com sede em Maceió-AL. que tem como missão reunir empresas, profissionais autônomos e organizações comunitárias interessadas em atingir o mercado inclusivo para promover seu desenvolvimento e crescimento econômico.  A Câmara promoverá  conexões nacionais e internacionais com empresas do setor privado  e instituições governamentais para gerar oportunidades de negócios para seus associados, além de dar suporte juridico-administrativo na obtenção de licenças, trâmites burocráticos e desembaraços de questões alfandegárias,  bem como toda assessoria necessária para regularização e constituição de negócios jurídicos perfeitos.. Deverá ainda capacitar seus membros associados para operar no promissor mercado da diversidade. A CCDIB, já conta com alianças dos seguintes países: Argentina, México, Uruguai, Paraguai, USA, Colômbia e República Dominicana. 

Empresas parceiras

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

A diretoria:

Presidente: Ricardo Guede

Vice-Presidente: Lauda Lavínia Ferreira

De Relações Internacionais e Embaixadora da Câmara: Baby Leclery

De Vendas: Cristina Gomes

De Relações Públicas: Daniel Fernandes

De Marketing: Hertha Schwartz

De Cultura: David Hernandes

Secretária: Ana Mendonça

Administrativa: Edva Melo

A talentosa artísta trans, Baby Leclery, vinda da Suiça especialmente para o evento apresentou dois belos números de dança e dublagem no palco, sendo muito apludida pelo público. 

Após cerimonia de apresentação da diretoria foi servido coquetel no hall do teatro.

 

 

 

seta

Tributo a Reginaldo Rossi

22/09/2019 12:20

Para os fãs do rei do brega, Reginaldo Rossi, ontem (21/09), foi uma noite para ouvir, cantar, dançar, sentir dor de cotovelo e tomar todas com o super e animado show da banda The Rossi, de Recife-PE, com os mesmos integrantes que  acompanhava o rei pelo Brasil e pelo Mundo. Mais um evento com assinatura do promoter Ednaldo Vasconcelos Dinho e aconteceu no restaurante Fusion, Ponta Verde. 

seta

Primeira Edição © 2011