seta

20 postagens no blog

Arquiteta e Urbanista. Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC-FACET). Pós-graduada em Design de Interiores e Iluminação pelo Instituto de Pós-Graduação (IPOG).

Milhares voltam a protestar em Hong Kong contra extradição

16/06/2019 17:17

Milhares de pessoas foram novamente às ruas hoje (16) em Hong Kong protestar contra o polêmica proposta de lei de extradição de criminosos para a China. Os manifestantes também pedem a renúncia da chefe do Executivo, Carrie Lam.

A marcha ocorre um dia após Lam anunciar a suspensão do projeto. A governante disse que a iniciativa está "suspensa" até novo aviso, mas não estabeleceu prazo específico para retomar o projeto.

Setores da população viram na lei proposta uma tentativa de diluir a separação entre a China continental e Hong Kong, o que poria em perigo liberdades como de imprensa e expressão, que estão em vigor na antiga colônia britânica.

Os manifestantes querem a retirada total da proposta e também um pedido de desculpas oficial da polícia pela violência praticada nos atos dos últimos dias. Há quatro dias, ficaram feridas 80 pessoas, incluindo 22 agentes das forças de segurança.

Ontem (15), um homem morreu ao cair do telhado de um centro comercial da cidade, onde exibia uma faixa: “Retirem por completo a lei de extradição chinesa. Não somos amotinados. Libertem os estudantes e os feridos”.

seta

Decoração apartamento 100m²

02/02/2013 23:42

Oi gente, 

Hoje vou mostrar para vocês um apartamento decorado por mim, esse apartamento é o mais novo empreendimento da Construtora Humberto Lôbo, é o VC Green Life! \

São 2 opções de plantas um ap com 80m² e outro com 100m², hoje vou mostrar para vocês o de 100m², no decorrer da semana eu posto o outro!!!

Para quem está procurando um local legal para morar eu recomendo muito esse apartamento! Vale muito a pena conhecer, o empreendimento é muito completo; academia, home office, espaço mulher, pista de corrida e várias outras facilidades, além de ser num ponto bem central da cidade!!! 

Espero que vocês aprovem!!!! 

Beijos

Mariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de MirandaMariana de Miranda

seta

Decoração Chá de Panela!!!

20/01/2013 17:45

Oi gente, boa noite!!!

Estou voltando das minhas férias com posts bem legais para vocês, fazendo um mix entre decoração de festas e arquitetura!!!!

Hoje, irei postar fotos do chá de panela  que eu organizei para a  minha cunhada. Ela estava querendo algo bemmmm romântico, então pensei em uma decoração bem leve e colorida. 

Espero que vocês gostem!!!!!

Beijossss

 

Camila OiticicaCamila OiticicaCamila Oiticica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camila OiticicaCamila OiticicaCamila OiticicaCamila Oiticica

seta

Apartamentos pequenos!!!

14/10/2012 15:28

Oi gente, 

Hoje irei mostrar para vocês um série de apartamentos pequenos e charmosos. Escolhi esse tema, pois ultimamente os apartamentos estão cada vez menor e também porque  tenho trabalhado bastante com a Construtora Humberto Lôbo em apartamentos decorados entre 70 e 100m² onde aprendi vários truques, que fazem os metros quadrados renderem um pouquinho mais!!!

Não existe nenhuma regra básica, TUDO PODE, o importante é sempre ver a proporção entre o espaço e o que você está usando dentro dele!

Vou então dar algumas dicas e mostrar algumas decorações minhas e de alguns colegas!!! 

- Espelhos - Use e abuse deles, pois duplicam os espaços!

- Iluminação - Procure sempre aproveitar ao máximo a iluminação natural do ambiente!

- Cores - As escuras podem, porem as claras dão maior amplitude e leveza ao ambiente!!!

Espero que gostem!!! 

Beijossss

Camila Oiticica Camila Oiticica Blog Assim eu gosto!Projeto Camila KleinBlog - Assim eu gosto!Site - O globoBlog - Assim eu Gosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto Camila Klein

Projeto Camila Klein!

seta

Mesa Decorada - Recebendo com estilo

04/10/2012 14:08

Oi gente, 

     Hoje é sexta-feira, dia sair para relaxar ou então chamar os amigos para uma reuniãozinha em casa! Vou mostar para vocês hoje uma mesa linda, foi do jantar que eu fui na sexta passada, a autora dessa mesa foi minha tia Luciana Oiticica que sempre arrasa!!! Essa mesa tanto serve para uma reunião mais chique, como também para comemorar alguma data especial. 

Espero que gostem!!!!

Beijocas....

 

Camila Oiticica Camila Oiticica


Camila OiticicaCamila Oiticica Camila Oiticica   Camila Oiticica
 
seta

Primeira Edição © 2011