seta

241 postagens no blog

Aninha Monteiro a primeira colunista alagoana a ter seu site www.tudoqueha.com.br,1996. Uma das mais premiadas no Brasil , por sua simplicidade e autenticidade. Hoje escreve em 4 revistas(duas nacionais) duas locais, 2 jornais,blogues e FM. Diretora Nordeste Abramecom,(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e Mídia Eletrônica) e a mais nova Relações Publicas da federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos)

Encantos Hoteis marcou presença no Festuris

20/11/2017 11:53

Encantos Hotéis  marcou presença no Festuris

A Encantos Hotéis, sediada em Gramado, na Serra Gaúcha, que comemora neste mês 15 anos de uma linda história, teve uma participação brilhante no Festuris, de 09 a 12 de novembro.

Com dois espaços na Feira, a rede de hotéis recebeu agentes de viagem, operadoras e imprensa, apresentando seus 10 hotéis e toda a estrutura para receber hóspedes do mundo inteiro em Gramado, Canela e Torres, no Rio Grande do Sul, e ainda no estado vizinho de Santa Catarina, em Criciúma, São José/Florianópolis e na praia de Ingleses.

O happy hour, com música ao vivo, no hall de saída da Feira, foi ponto de encontro, reafirmando que encantar a todos faz parte do dia a dia da Encantos Hotéis, que carrega o slogan “nossa missão é encantar”.

O Hotel Continental, em Canela, administrado pela rede, foi novamente anfitrião do tradicional Futebol do Festuris, e também apoiador desta atividade, da qual participaram cerca de mil pessoas.

Esta é a primeira vez que a Encantos participa tão ativamente do Festuris e o objetivo de todas as ações realizadas, além de gerar negócios, foi de fortalecer a marca.

O diretor da Encantos Hotéis Alceu Lucas anunciou durante o evento que a rede está em plena expansão, sendo que brevemente deve assumir hotéis na serra e também em Santa Catarina. Mas o projeto é ir além do solo gaúcho e catarinense, expandindo para outros estados do Brasil, tendo como meta atingir a marca de 25 hotéis, a média prazo.

A respeito da participação no Festuris, o diretor comercial Leandro Oliveira comenta: “ o Festuris ocorre na nossa casa e como bons anfitriões temos que bem receber. A Encantos Hotéis entende que o Festuris é uma excelente oportunidade de mostrar o que temos para os principais profissionais e empresas do trade, que se fazem presente no evento. A rede fortaleceu sua marca, prospectou negócios, e passa a ser mais conhecida e reconhecida a partir deste evento”.

 

 

Encantos Hoteis, uma linda história que está só começando

Em 15 anos, 10 hotéis compõem a Encantos Hoteis.

Tudo começou em 2002, com o Encantos do Sul, em Gramado, na Serra Gaúcha.

O Encantos Portal, o segundo empreendimento da rede hoteleira, tem vista fascinante para os vales da região e fica bem em frente ao Pórtico de Gramado, um dos cartões postais da cidade. Com arquitetura alemã, está em meio a mata nativa, oportunizando bem-estar, tranquilidade e deixando o hóspede realmente encantado.

O Encantos Lago, veio em seguida, com estilo de pousada, cheio de tranquilidade e romantismo. O Lago Negro, seu vizinho, o deixa ainda mais charmoso e encantador.

Logo depois veio o Encantos Charme, a 200m da famosa Rua Coberta de Gramado, oportunizando aos hóspedes curtirem o shopping a céu aberto da cidade, sem precisar usar o carro. Só isto já é encantador, mas com  decoração diferenciada e atendimento personalizado, o clima é sempre de total encantamento.

O Encantos Hortênsias fica pertinho da movimentação do centro de Gramado, mas em um local ideal para os momentos de repor energia, com academia, ofurô e a piscina térmica.

Ampliar é sempre necessário para uma empresa que quer crescer e se solidificar no mercado. Então veio o Encanto Torres, na mais badalada praia gaúcha, voltado para o público que quer descansar e curtir as belas atrações de Torres. O restaurante do hotel é um atrativo a parte, com cozinha internacional.

Santa Catarina sempre esteve nos planos da direção da Encantos Hotéis e, o Encantos Lexus, de  frente para o magnífico mar da Praia dos Ingleses, foi o primeiro no Estado vizinho. Para quem busca viver o melhor do requinte e das belezas naturais da região, com ampla área de lazer, piscina ao ar livre e outra aquecida, sauna, sala de jogos e serviço de praia, o Lexus encanta adultos e crianças. O restaurante, com vista para o mar,  alia a boa gastronomia a momentos que fazem bem ao corpo e a mente.

O Encantos Golden, mais voltado para executivos, tem acesso direto aos distritos industriais, mas também às praias da Grande Florianópolis, já que fica na em São José, região metropolitana.  Alguns diferenciais encantam executivos e promotores de eventos, como centro de eventos, heliponto com hangar, e amplo estacionamento. Por outro lado, a área de lazer com academia, piscina externa, sala de jogos, quadra poliesportiva, sauna e lounge são ideais para descontrair nos momentos de folga.

Em Criciuma, o Encantos Merco Plaza encanta clientes, estejam eles hospedados a negócio ou a lazer. O Centro de Convenções do hotel sedia os mais importantes eventos da cidade de Criciuma. Com equipamentos de alta tecnologia recebe desde reuniões corporativas até eventos sociais,  em um ambiente moderno, acolhedor e toda a estrutura necessária para que o evento seja um sucesso.

Para finalizar o ano 15 com um marco na história da empresa, em setembro de 2017 a Encantos Hotéis assumiu a administração do Continental Canela. Conforto e bem estar aliados a funcionalidade, com piscina térmica adulto e infantil, campo de futebol 7, trilha para caminhadas, e equipe profissional de recreacionistas, em uma área com 5,2 hectares, de muito sossego, pertinho do centro de Canela, não há quem não goste. A gastronomia do hotel é também uma forma de encantar, com as delícias das cozinhas internacional e regional. O Continental conta  ainda com estrutura para sediar pequenos e médios eventos, corporativos e associativos, para até 1.400 pessoas.

A Encantos Hotéis, que tem a frente o casal de empresários Alceu Lucas e Andreia Reck, segue escrevendo sua história, investindo em qualificação da equipe para cada vez mais encantar seus clientes e ainda programa investimentos na Serra Gaúcha e também em Camboriú/SC nos próximos meses.

Lu  Zanatta

seta

Victória Barbosa e Taty Minerato arrasaram no look em evento

20/11/2017 11:20

 

Miss Arujá 2017 Victoria Barbosa , que também é atriz e modelo participou como jurada no evento Miss Infanto Juvenil no Clube União em Arujá com a Taty Minerato que foi Mestre de Cerimônias.

 

Taty com look Cinderela e Victória com vestido feito especialmente para ela arrasaram no visual. 

 

A organização do evento coube a Luiz Emídio que comandou o concurso em grande estilo.

seta

Pointer aposta em novidades no mundo digital

14/11/2017 10:33

A Pointer, empresa que integra o Portobello Grupo, líder brasileiro em revestimentos cerâmicos, aposta no mundo digital para estar ainda mais próxima de seu público. A partir de ferramentas diversas, a ideia é gerar conteúdos relevantes que facilitam a escolha, a compra, a instalação e a manutenção dos revestimentos para clientes, especialmente daqueles que não contam com a ajuda de um arquiteto.

Dessa maneira, o primeiro passo foi colocar no ar um site mais intuitivo, fácil de navegar e mobile friendly. Além disso, ele destaca os lançamentos de produto da mais recente coleção, batizada como Morada Brasileira Cotidiano, especialmente a linha Raízes, assinada por Marcelo Rosenbaum e O Fetiche. O site da Pointer possui ainda a calculadora de consumo, que indica a quantidade de revestimento, argamassa e rejunte necessária para cada obra. Outro destaque é o blog Studio Pointer, em que são encontradas tendências, inspirações e até dicas no estilo ‘faça você mesmo’.

Studio Pointer é também o nome do aplicativo desenvolvido pela marca. Disponível para todos os sistemas operacionais, através dele, é possível conhecer a linha de produtos completa, descobrir o produto mais indicado para cada situação, estilo ou ambiente, ou ainda o endereço mais próximo onde os produtos Pointer podem ser encontrados. Tudo isso na palma da mão.

Inclusive esse é o tema central da campanha institucional da marca para 2017. O slogan “Pointer mais design em sua vida. E também na palma da sua mão” tem como objetivo levar ao consumidor o conhecimento das ferramentas digitais da marca, dando a ele maior autonomia na hora de reformar e decorar a casa.

Para completar suas iniciativas digitais, a marca disponibiliza nos pontos de venda o Totem Pointer, um equipamento que usa a tecnologia visando a comodidade e rapidez no atendimento. Nele, é possível encontrar o catálogo de produtos, simulador de ambientes, dicas de limpeza e aplicação, além de vídeos com dicas e tutoriais. Tudo para facilitar ainda mais a vida do cliente.

Para saber mais acesse: www.pointer.com.br.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – O Portobello grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello e Pointer, com unidade fabril em Tijucas, SC e Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

 

 

 

 

seta

Em mais uma premiação internacional, Ponta dos Ganchos é eleito o hotel mais relaxante do mundo

10/11/2017 14:34

ocalizado em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort recebe mais uma premiação internacional. Eleito o Hotel mais relaxante do mundo, o resort se prepara para o início da temporada de verão. O melhor hotel de praia da América do Sul, em todo o seu cenário, é rodeado por uma natureza estonteante sendo possível se desconectar e estar presente, com os pés na areia, em um verdadeiro paraíso. Pele dourada, areias brancas, um mar esmeralda que refresca e ao mesmo tempo lava a alma. Está aberta a temporada mais aguardada e calorosa.

A Haute Grandeur Global Hotel Prêmios tem a promessa de elevar os níveis de prestação de serviços e destina-se a celebrar o melhor em experiências de hotel por 7 continentes, 172 países e 90 categorias. Os hotéis participantes são geralmente vistos como referência no segmento gerando consciência sobre o valor e a importância de  superar constantemente a barra de excelência.

 

Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos

 

 

Gerente de Comunicação e Assessoria de Imprensa

Patrícia Zanotti

seta

Duo Blues inaugura a programação ao vivo do restaurante Tasca Portuguesa

09/11/2017 13:27

O restaurante Tasca Portuguesa em Maceió abre espaço para a música alagoana a partir da próxima semana. Agora toda sexta-feira e sábado, a casa promove shows ao vivo, em formato acústico ou compacto, com músicos e cantores que darão ênfase a um repertório autoral, celebrando a música que é feita neste nosso Estado culturalmente tão rico e produtivo.  Com produção do cantor e poeta Sebage e do chef e restaurateur Luís Teixeira, a série “Tasca ao Vivo” começa já na terça-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República, a partir das 20h, com o Duo Blues formado pelo cantor, compositor e guitarrista Daniel Gontijo e pelo cantor, compositor, gaitista e saxofonista Fred Hollanda – ambos integrantes da banda decana Barba de Gato.

“Vamos fazer um apanhado do que a gente toca na banda, só que num formato acústico”, explica Fred Hollanda, que lançou com a Barba de Gato, em novembro do ano passado, o álbum de estreia “Envelhecido em Barril de Carvalho”. “Faremos os clássicos do blues, Eric Clapton, B.B. King e por aí vai. É uma mescla de nossas músicas com aquelas que já estão incorporadas à banda – músicas que já fazem parte da nossa história, tanto as nossas quanto os clássicos que a gente faz releitura.”

O chefe de cozinha e proprietário do restaurante Luís Teixeira afirma que a ideia é trazer para dentro do restaurante “o melhor da música alagoana”. “Alagoas é um celeiro de cultura e temos aqui músicos maravilhosos. Fiz uma reforma na casa para receber esses artistas num espaço adequado, com um equipamento de som que valorize o trabalho deles, oferecendo ao nosso cliente noites agradáveis e animadas, com muita qualidade musical.”

Sebage corrobora. “Estamos fazendo convidando a galera que faz a diferença na música alagoana. Muitas surpresas e muita coisa boa estão por vir. É só aguardar.”

A segunda atração da semana é o show “Blues Tropical”, com Pedro Salvador. Ele é cantor, compositor, guitarrista e mentor da banda Necro, atuando, também, em outras formações musicais, como Messias Elétrico e Jude. Recentemente integrou a banda que acompanhou o cantor e compositor Diogo Oliveira, terceiro colocado do festival “Em Cantos de Alagoas”.

A carreira solo de Salvador inclui já três EPs e, em maio deste ano, o músico lançou, pelo selo local Crooked Tree Records, o versátil e instigante álbum “Pedro Salvador”. “Vou apresentar, em formato acústico, canções de minha autoria, clássicos esquecidos, temas improvisados e muito blues com cheiro de sal e mato”, indica.

Fechando a semana, no sábado (18), o cantor, compositor e guitarrista Edi Ribeiro, fundador do grupo Cumbuca no início dos anos 2000 e atualmente em franca carreira solo.

“Trarei, como já de costume, um formato power trio composto por percuteria, contrabaixo e guitarra”, anuncia o músico, que lançou em setembro o primeiro álbum dessa nova fase, intitulado “Eu no Baião de Dois”.

“O show”, continua Ribeiro, “terá uma pegada mais regional, com músicas desse meu primeiro disco. Também não poderão faltar do nosso cancioneiro regional alagoano nomes como Mestra Virgínia de Moraes, Tororó do Rojão, Jacinto Silva e Clemilda.”

Canções de “outros grandes nomes” da música alagoana contemporânea, de acordo com Edi Ribeiro, também estão no roteiro, destacando João Albrecht, Wilson Miranda, Carlos Moura, Djavan, Sebage, Eliezer Setton, Basílio Seh, Hermeto Pascoal e Altair Pereira. “Será uma noite recheada de alagoanidade”, promete esse herói da guitarra sanfonada.

 

TASCA AO VIVO – Programação musical com as seguintes atrações: Duo Blues (Daniel Gontijo e Fred Hollanda, da banda Barba de Gato), terça-feira (14); Pedro Salvador, sexta-feira (17), e Edi Ribeiro, sábado (18). Horário: 20h. Couvert: R$ 7,50.

 

seta

Primeira Edição © 2011