seta

14 postagens no blog

Formado em Letras, blogger, colunista social e promoter de eventos, Jailthon Sillva nasceu em Arapiraca, mas foi em Maceió onde deu seus primeiros passos nas áreas de eventos e comunicação social.

LUXO TOTAL | Hoje tem farra chique in Arapiraca!

28/09/2018 10:24

O grande dia chegou!!!

É hoje! Êba! Pois é… O evento mais esperado de Arapiraca, leiam “FARRA CHIQUE”, será realizado hoje (28), a partir das 22hs, nas instalações do Arena Lions in Arapiraca. 

A noite promete ser de pura ferveção e uma das mais quentes já vista na city. Todo esse festerê de sucesso, tem uma assinatura exclusiva da empresa Farra Chique Entretenimento dos empresários Júnior e Diogo Balla, a FARRA, além de ser CHIQUE, será glamourosa, pois terá o famoso RED CARPET, e para esquentar as turbinas, eles irão apimentar o menu musical com uma mistura de ritmos contagiante, eles os bons, estão eles: O "playboy" que é dono dos hits mais baixados do País, Aldair Playboy, a fenominal Márcia Fellipe, Dilsinho e amanhecer o dia com o boyzinho Devinho Novais. #aplausos 

seta

THE OSCAR | Prêmio Melhores do Ano 2018

11/09/2018 08:19

And the Oscar goes to??? Pois é meus queridos amigos, no próximo dia 13, vai acontecer no artigo LUXO, a 13ª edição do Premio Melhores do Ano. O festerê será sob rede carpet nas instalações da casa de festas Levinos Hall in Arapiraca. 
A grande noite irá contar com a presença especial de vários empresários, autoridades, convidados e profissionais da imprensa de nosso Estado, onde o ponto alto será a entrega do troféu para os poderosos que se destacaram no decorrer do ano de 2018, entre os VIP's, este cronista será homenageado na categoria COLUNISTA REVELAÇÃO, pelo reconhecimento de seu brilhante trabalho durante todos esses anos, onde também assina sua coluna social “Jailthon Sillva” nos Jornais O Dia Agreste, O Dia Alagoas e na Revista Matéria Prima que é destaque in Alagoas, Parabéns ao promoter e apresentador de TV Bira Franklin. #luxocomqualidade
seta

AGITO VIP | Mistura de ritmos promete agitar Balada Mix in Arapiraca.

27/04/2018 11:09

Uma BALADA +QVIP irá acontecer em grande estilo in Arapiraca. Isso mesmo!!! No próximo dia 28 de abril, o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, será palco de mais uma edição vipérrima do Balada Mix Festival, que ter´um cardápio musical pra lá de especial, entre os bons, estão eles: Léo Santana, Devinho Novaes, Jonas Esticado, Geninho Batalha e as batidas eletrizantes do DJ Pitão.


A produção desse festerê, leiam o quarteto de sucesso: Amadeu Correia, Élio Tenório e os manos Diogo e Júnio Balla, apresentam nesta edição especial um mix de ritmos e farão com que o público do evento tenham uma noite +QESPECIAL e inesquecível. 


Os passaportes para o acesso ao evento, estão disponíveis nas Lojas Via G e no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió). #sútotal

SERVIÇO:
Data: 28/04/2018
Hora: 20:00 hs
Cidade: Arapiraca
Local: Arapiraca Garden Shopping

seta

AGITO TOTAL | Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, agitam Festa de Bom Jesus dos Navegantes in Propriá/SE.

22/01/2018 15:24

Os agitos não param mesmo! Pois é... Esse ano, com esse climão de verão ma-ra-vi-lho-so o município de Propriá, distante 100 Km da capital Aracaju, está comemorando seus 114 anos de tradição, iniciada pela família Real em 1808, ao qual nos dias de hoje torna-se a festa de maior expressão da cidade ribeirinha.

A conhecida e tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Propriá, acontece entre os dias 18 a 20, e finaliza com chave de ouro nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, repleta e bem recheada de atrações locais e nacionais.

Esta luxuosa comemoração de fé e devoção é marcada por Encontros Culturais com bandas locais, Festa no Palco principal com bandas nacionais, exposições e a famosa Procissão Fluvial que todo ano atrai milhares de turistas a cidade.

Euzinho #jailthonsillva estarei lá apreciando tudo de pertinho. Confira os bons que estaram marcando presença +QVIP nesse festerê que já é sucesso!!!

Line-Up:

Sexta Feira (26/01)

Elton Mota
Seeway
É o Tchan
Silvânia e Paulinha

Sábado a tarde (27/01)

Balanço Beat
Valneijós
Rojão Diferente

Sábado a noite (27/01)

Wallace O Gordinho Vagabundo
Cintura Fina
Axé 90º
Devinho Novaes

 

Espero vocês lá!!! Beijos

seta

PURO AGITO | Fest Verão Sergipe 2018

03/01/2018 10:26

Eita lelê que esse verão tá quente mesmo!!! Pois é... Os termômetros prometem subir ainda mais entre os dias 19 a 21 de janeiro, in Aracaju, com mais uma edição luxuosa do Fest Verão Sergipe 2018. Durante esse período várias tribos estarão reunidas numa mesma vibe para curtir e assitir shows de grandes estrelas do cenário nacional dos mais diversos estilos musicais, entre os bons, estão eles: Bell Marques, Annita, Gabriel Diniz, O Rappa, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Solange Almeida, Devinho Novais, Henrique e Juliano, Mano Walter entre outros artisitas de renome brasileiro.

A grande novidade desta edição é o Domingo Kids,dedicado ao público infantil, onde o empresário de sucesso Fabiano Oliveira, não mediu esforços para uma programação especial voltada aos baixinhos, com Annita, Larissa Manoela, Lore Improta e Júlia Simoura.

A empresa Augustus Produções, responsável pelo evento, está montando uma mega e gigantesca estrutura na Arena de Eventos, localizada em frente ao Shopping RIOMAR. Serão dispostos ao público, dois palcos, Camarote AJU, Camarotes Corporativos e Camarote Backstage.

Os passaportes para fazer parte desse festerê já estão disponíveis na Central Ticket, no RioMar Shopping. + INFO? 79.3219-2069 ou 99198-2069 #quemnaocorrervaidançar

 

seta

Primeira Edição © 2011