Superintendência do Maceió Shopping nega risco de interdição

Alega que vistoria do Corpo de Bombeiros não apontou anormalidades

25/07/2012 04:25

A- A+

Redação

compartilhar:

Após reportagem veiculada no Primeira Edição, a superintendência do Maceió Shopping nega que haja risco de interdição no empreendimento.

Através de nota,  a administração afirma que, na semana passada, o shopping foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, o qual não constatou anormalidades.

Ontem, o Primeira Edição informou que o chefe de operação do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência de incêndio no Maceió Shopping, no último domingo (22), entregou ao Comando Geral o relatório sobre a ação de combate ao fogo. O documento aponta que shopping deve ser totalmente interditado até que seja elaborado um plano eficaz de combate a incêndio no prédio. 

<<Relatório dos Bombeiros pede interdição total de shopping>>

 

Leia a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

A Superintendência do Maceió Shopping tem a comunicar à sociedade alagoana e, essencialmente ao público consumidor, que todas as operações do shopping se encontram plenamente normalizadas e não há risco de interdição do empreendimento.

No último dia 17, o shopping foi vistoriado pela Diretoria de Serviços Técnicos do Corpo de Bombeiros, quando não foram constatadas anormalidades.

O episódio ocorrido no último domingo 22 de julho, que culminou no sinistro em duas lojas satélites do shopping, consiste em fato isolado, visto que foi debelado nas dependências das próprias lojas, não comprometendo, de nenhum modo, as demais dependências do empreendimento.

 

Primeira Edição © 2011