“Darei uma atenção especial a Palmeira dos Índios”, afirma Patrícia Sampaio em posse

Durante posse na Assembleia Legislativa, Patrícia Sampaio falou da tradição política de sua família e não apresentou projetos

15/05/2012 12:54

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A sessão ordinária desta quinta-feira (15), começou com a posse da primeira suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Patrícia Sampaio. Ela assume a cadeira do líder do partido na Casa, Marquinhos Madeira, que pediu licença médica na última quarta-feira (9), e deve ficar afastado por 130 dias. 

Em seu discurso, a empresária destacou que dará uma atenção especial ao município de Palmeira dos Índios, confirmando os rumores que circulavam na Casa de Tavares Bastos quanto ao pedido de licença. A decisão seria parte de um ‘entendimento político’, tendo em vista que Sampaio almeja o cargo de prefeita de Palmeira, onde tem fortes raízes políticas.

A deputada não destacou nenhum projeto político para os três meses em que ocupa a cadeira na Assembleia. Em seu discurso, leu uma biografia familiar, destacando a tradição política da família Sampaio em Alagoas.

Patrícia Sampaio obteve cerca de 14 mil votos, segundo a mesma afirmou em seu discurso.

Em março passado, o deputado Edval Gaia (PSDB), também pediu licença médica, deixando a vaga para Marcos Ferreira, que pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de Santana do Ipanema. (Leia aqui sobre o assunto)
 

Primeira Edição © 2011