Gabriel Medina leva time de modelos para mansão

28/12/2022 09:35

A- A+

Istoé

compartilhar:

Gabriel Medina já está pronto para a virada do ano. O surfista, que está solteiro desde o fim do seu casamento com Yasmin Brunet, se hospedou numa mansão na praia de Toquinho, em Maracaípe, no litoral Sul de Pernambuco, onde passará o Réveillon. As informações são do Extra.

O atleta levou três amigos, Fernando Junior, Luiz Amaral e Lucas Balbino, e também algumas beldades. Entre elas, as influenciadoras Nicole Rocha e Nathália Castro, que fizeram posts de dentro da mansão.

Nicole é de São Paulo e esteve na festa de aniversário de Medina, na semana passada, e também na festa que Neymar deu no pós-Copa na mansão da irmã, em Alphaville, São Paulo, onde o surfista marcou presença.

Nathália também costuma frequentar festas de jogadores. Em junho, circulou boatos de que ela teria beijado Neymar na festa que Vinicius Jr. deu num sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio. Na ocasião, Ney negou ter ficar com a modelo.

Até semana passada, Gabriel Medina estava vivendo um affair com a modelo Maria Raquel, com quem comemorou seu aniversário de 29 anos. A moça, no entanto, não viajou com o atleta para Pernambuco, e informou que passará o a virada do ano com os pais.

Antes de viajar, Medina participou de um festão de Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e passou uns dias com o amigo o jogador em Santa Catarina.

Primeira Edição © 2011