Silvio Santos fica magoado com Silvia Abravanel

24/12/2022 11:44

A- A+

Istoé

compartilhar:

Segunda herdeira de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel, de 51 anos, foi adotada pelo dono do Baú quando tinha apenas três dias de vida.

Apesar de ter crescido rodeada do ‘bom e do melhor’, Silvia sempre conviveu com a dúvida sobre seus familiares biológicos. Segundo a apresentadora, quando trabalhava na produção do “Programa do Ratinho”, ela recebeu algumas dicas do paradeiro de seus pais de sangue.

Em entrevista ao programa “A tarde é sua”, Silvia afirmou que chegou a buscar informações sobre a família biológica. “Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’”, contou.

Na conversa com Sônia Abrão, comandante do programa, Silvia também comentou a reação de Silvio Santos ao saber da notícia.

“Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão”, disse Silvia.

“A reação deles, eles ficaram muito chateados. Eles falaram: ‘Mas por que, não somos bons pais?’. Eu falei: ‘Não, não é isso, eu só quero saber com quem eu pareço, com o ovo ou com a galinha’. Mas fiquei chateada comigo, porque aquilo estava magoando eles e eu jamais iria magoar meus pais”, completou.

Primeira Edição © 2011