Vitoria Bohn encara enredo dramático

16/12/2022 10:44

A- A+

Istoé

compartilhar:

Estreante na TV, Vitoria Bohn é um dos destaques de Cara e Coragem, da Globo. Na história, a atriz de 21 anos vive Lou, a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira), que encara um enredo dramático por ser fruto de um relacionamento extraconjugal. O personagem exigiu – e a crítica tem aprovado a atuação da artista. Inclusive na parte performática: ela tem dado show como bailarina de dança vertical, arte que mistura acrobacias e alpinismo. “Eu tinha muito medo de altura e não sou dançarina”, afirma à ISTOÉ. “Fiz aulas diárias da modalidade para superar isso. Creio que a prática e a repetição foram os responsáveis por fazer parecer fácil.” Nos bastidores do folhetim, ela comemora o fato de ter ganhado uma “irmã de coração”, pois foi de Paolla que recebeu um conselho que levará para a vida: “ela me ensinou uma técnica para conseguir manter o equilíbrio. Repito isso para mim mesma: ‘calma e respira’ que tudo flui melhor”. O mantra tem dado certo e o fato de ser classificada como promessa da Globo não a assusta. “Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades. Direciono o meu foco principal para as minhas responsabilidades, me policiando para não dar espaço para pensamentos que possam me sabotar.”

Quem fala o que quer…

IMAGE PRESS AGENCY

Quentin Tarantino, um defensor das tradições do cinema, veio a público para criticar os filmes de super-heróis. O diretor desdenhou das franquias culpando o sucesso desse estilo pela ‘marvelização’ de Hollywood’. “Você tem esses atores que ficam famosos interpretando os personagens. Mas eles não são astros do cinema. Capitão América ou Thor são as estrelas, não os atores.” Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, foi duro ao rebater o colega: “Reinvente-se antes de decidir que outra pessoa não sabe o que está fazendo ou que uma coisa é melhor que outra”.

O eleito da Anitta

Divulgação

O modelo Lucca Picon foi o nome mais buscado na internet na última semana. O também ator de 21 anos é apontado como novo affair de Anitta, que levou o rapaz para curtir o Carnatal, no Rio Grande do Norte. Apesar do sobrenome, o galã não tem parentesco com Jade Picon, a atual queridinha da Globo. Ele é filho do surfista francês Miky Picon e pode ser visto em Malhação – Toda Forma de Amar. O interesse pela funkeira não é de hoje: uma entrevista de 2020 foi resgatada pelo fã-clube da cantora em que ele revelou que “ficaria” com a artista. Quem espera sempre alcança.

Aprovado por Silvio Santos

Divulgação

O ator Velson D’Souza agradou como protagonista do musical Silvio Santos Vem Aí, em São Paulo: dar vida ao apresentador no teatro lhe rendeu uma indicação como Melhor Ator no Prêmio Bibi Ferreira 2022. A maior conquista, porém, foi o elogio da família Abravanel. “Silvio mandou uma equipe do SBT gravar o espetáculo para que ele e a esposa Íris pudessem assistir de casa, pois estavam se resguardando por conta da Covid-19”, conta. “Recebi um email da Íris falando do meu trabalho e foi lindo”. Não à toa, o ator foi escalado para A Infância de Romeu e Julieta, próxima novela infantil do SBT. As gravações
já começaram, e D’Souza agora se divide entre a TV e a agenda de professor. “Dou aula de Interpretação para Televisão e Cinema no meu estúdio, em São Paulo”. Vale a pena levar uma vida dupla para agradar o novo patrão.

Baladeira e popular

Lukas Alencar

Aos 21 anos, a atriz Duda Santos vive a adolescente Isa em Travessia, da Globo. Na trama de Glória Perez, ela tem entretido o público com as peripécias da garota que adora baladas e tira o pai do sério. “Ela ainda vai aprontar muito”, diverte-se. Na novela, contracena com Ailton Graça e Indira Nascimento, que interpretam seus pais, e Ricardo Silva, irmão na ficção. A representatividade dos personagens é aplaudida pelos telespectadores e deixa a artista muito alegre com as manifestações positivas nas redes sociais. “54% da população brasileira está vendo uma família igual a deles na TV”, finaliza.

Da série para a vida real

Divulgação

Famosa pelo papel em Grey’s Anatomy, da ABC, Ellen Pompeo tem um objetivo que vai além da série. A atriz deixará o elenco no início de 2023, mas seguirá como produtora. Seu foco integral, porém, será voltado para um negócio que surgiu graças à ligação da produção com a medicina: Ellen abriu uma empresa que visa democratizar o acesso a medicamentos. A proposta é tornar os preços mais acessíveis e facilitar a doação de produtos. “Ao longo dos vinte anos em que interpretei uma médica,
me tornei extremamente consciente de que há muitas desigualdades no sistema de saúde”, declarou. Ela troca a TV por uma boa causa.

Primeira Edição © 2011