Comentarista da Globo revela que já enviou nude sem querer

12/12/2022 10:42

A- A+

Istoé

compartilhar:

Hoje comentarista de arbitragem da Rede Globo, a ex-árbitra Fernanda Colombo revelou um momento inusitado durante o programa ‘Que história é essa, Porchat?’, do GNT. Durante a gravação, ela detalhes do dia em que enviou por engano algumas fotos íntimas no grupo de sua família no WhatsApp.

No programa, ela conta que logo após apitar uma partida de futebol, se ‘produziu’ por inteiro no quarto do hotel e começou a tirar várias fotos sensuais de si para enviar ao seu namorado.

– Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para ela enviar nudes. Daí mandei 10 fotos. De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para apagar, não consegui – conta Fernanda.

– Enviou todas as imagens. A minha família é do interior, e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Uma pessoa gente boa da família botou lá: ‘certeza que é fake – completou.

Primeira Edição © 2011