Neymar joga o próximo jogo da Copa? Saiba quando o craque pode voltar à Seleção Brasileira

Atacante sofreu entorse no tornozelo e foi desfalque no duelo do Brasil contra a Suíça

29/11/2022 15:10

A- A+

Lance!

compartilhar:

O Brasil enfrentou a Suíça, na última segunda-feira, com um desfalque de peso. Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar se recupera de uma entorse no tornozelo e corre contra o tempo para retornar aos gramados. Abaixo, o LANCE! detalha a situação médica do craque na Copa do Mundo.

A princípio, Neymar perderá mais um jogo na Copa do Mundo: o duelo contra o Camarões, na próxima sexta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos.

A expectativa é que o atacante tenha condições de retornar para as oitavas de final, que será no início da próxima semana. Caso o Brasil passe em primeiro do Grupo G, a partida será na segunda-feira. Se passar em segundo, o jogo será na terça-feira.

A volta de Neymar nas oitavas, no entanto, depende da evolução da lesão. O atleta faz tratamento intensivo e, inclusive, ficou no hotel da Seleção Brasileira durante o confronto contra a Suíça.

A semana será de muita fisioterapia para Neymar ter condições de jogo no primeiro confronto do mata-mata. Outro lesionado, o lateral-direito Danilo vive a mesma situação e corre contra o tempo para estar à disposição nas oitavas de final.

Primeira Edição © 2011