Flamengo publica Vidal em atividade e anima torcida para a Libertadores

Meia chileno realizou uma drenagem no tornozelo direito, no último final de semana, e é dúvida para a decisão da Libertadores, contra o Athletico, neste sábado

27/10/2022 07:41

A- A+

Lance!

compartilhar:

Após desembarcar em Guayaquil nesta tarde, o elenco do Flamengo já realizou uma atividade no hotel onde está hospedado na cidade equatoriana. A principal notícia ficou por conta de Arturo Vidal, que correu na esteira e animou os torcedores quanto a sua participação na final da Libertadores, contra o Athletico, no próximo sábado.

O volante realizou uma drenagem no tornozelo direito no último final de semana, foi hospitalizado, e recebeu alta na segunda-feira. Apesar de não ser titular, o chileno é frequentemente utilizado por Dorival Júnior e é a principal dúvida do Flamengo para a decisão da Copa.

Flamengo e Athletico se enfrentam no sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. Antes, os times realizam treinos nesta quinta e nesta sexta, no Equador, além do reconhecimento do palco da final da Libertadores, após as atividades na véspera da final.

Primeira Edição © 2011