Água Branca e Poço das Trincheiras recebem oficina de Preparação de Atores

A ação busca levar as práticas do teatro para o interior de Alagoas

20/05/2019 12:27

A- A+

Ascom Secult

compartilhar:

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), realiza mais uma vez a oficina de Preparação de Atores que desta vez passará pelos municípios de Poço das Trincheiras, nos dias 23 e 24 de maio, e Água Branca, nos dias 25 e 26 de maio. A ação, que é gratuita, acontece em parceria com as Prefeituras Municipais.

Em Poço das Trincheiras, a oficina acontece no Clube Municipal, de 8h às 17h e conta com 25 vagas, sendo 15 distribuídas para adolescentes do CRAS e 10 para adolescentes da comunidade. As inscrições acontecem na Secretaria de Municipal de Cultura de 20 a 22 de maio. Os interessados devem levar RG e comprovante de residência.

No município de Água Branca, a oficina acontece na Escola Santa Rita, localizada no Centro Histórico, de 8h às 17h e conta com 30 vagas. As inscrições podem ser realizadas pelo Facebook “Pcengenho da Serra” ou através do número (82) 9 9921-4123, de 17 a 24 de maio.

 As oficinas serão ministradas pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com mais de 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico, além de diversas minisséries - Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

Sugestão de legenda: A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão.

Créditos: Arquivo/Secult

Primeira Edição © 2011