Prefeitura inicia sinalização na Rua Epaminondas Gracindo

11/10/2018 18:56

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para o local, está prevista a implantação de 10 faixas de pedestre, além da instalação de 60 placas de sinalização vertical ao longo da via. Quando finalizadas, as intervenções aumentarão a segurança dos condutores e pedestres que utilizam diariamente a rua para se deslocar pela parte baixa da cidade.

“A Rua Epaminondas Gracindo é mais uma via que está tendo a sinalização totalmente revitalizada pelas equipes da SMTTT. Os trabalhos vão mudar a cara da região, além de melhorar a visibilidade e levar mais segurança aos motoristas. Vale ressaltar que estes serviços são contínuos e acontecem paralelamente em vários outros bairros da cidade”, afirma Antônio Moura, superintendente da SMTT.

Para evitar transtornos aos maceioenses, os procedimentos são realizados sempre das 22h às 5h, quando o fluxo de veículos nas vias da capital alagoana é menor.

Mais sinalização

Após ter sido recapeada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e ter recebido o serviço de pintura de faixas da equipe de Obras Viárias da SMTT, a Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, está sendo contemplada com 135 novas placas de sinalização vertical como de proibido estacionar, parada obrigatória e limite de velocidade, entre outras.

Também no Feitosa, a Rua Joel Vieira dos Anjos, recebeu os serviços da SMTT. O espaço ganhou 34 novas placas de sinalização, que a partir de agora irão auxiliar na organização do trânsito e diminuir o risco de acidentes no local.

Primeira Edição © 2011