Colar "de costas" é usado por modelo combinado com look lindo

16/05/2018 16:22

A- A+

Vix

compartilhar:

Alessandra Ambrósio deixou muita gente de queixo caído ao marcar presença na pré-estreia do filme “BlacKkKlansman”, durante a 71ª edição do tradicional Festival de Cannes, na França.

No tapete vermelho do evento, a top brasileira atraiu todos os olhares com um look deslumbrante que tinha como destaque não apenas seu majestoso vestido tipo “princesa”, mas também um conjunto de joias impressionante.

Look de Alessandra Ambrósio em Cannes

Para a ocasião, a modelo escolheu um longo preto de saia rodada que tinha mangas longas e um decote profundo nas costas. O curioso é que a peça era totalmente coberta por desenhos étnicos rendados que estavam aplicados sobre uma tela transparente, criando um efeito conhecido como “tattoo lace” (ou "bordado tatuagem") - quando os bordados parecem feitos diretamente na pele da pessoa.

A peça, que faz parte da coleção de alta costura Primavera 2018, da grife Zuhair Murad, ainda tinha pequenas pedrarias pretas costuradas sobre os bordados, o que conferiu um toque brilhante sutil ao figurino.

Mesmo com tantas características marcantes, o que mais chamou atenção no look de Alessandra foi o trio de acessórios poderosos que ela estava usando. A começar pelo longo colar de três níveis que estava colocado para trás e valorizou as costas à mostra da modelo.

O item luxuoso, que é uma criação da joalheria suíça De Grisogono, era feito com uma base de ouro branco e possuía pedras de ônix lapidadas, esmeraldas verdes e diamantes brancos. Para combinar, ela também utilizou um anel e um par de brincos compridos da mesma marca, elaborados com os mesmos materiais.

Veja mais fotos do look de Alessandra Ambrósio com o colar ao contrário:

  • Parece estar ao contrário! Colar

  •  
  • Parece estar ao contrário! Colar

  •  
  • Parece estar ao contrário! Colar

  •  
  • Parece estar ao contrário! Colar

Primeira Edição © 2011