PC prende homicida em Palmeira dos Índios

29/04/2018 12:11

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Leite, com apoio da equipe plantonista do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo, prenderam, na tarde do sábado (28), um homem suspeito de ter praticado um homicídio no município de Palmeira dos Índios.

Cicero Marcos Avelino de Melo, conhecido como ”Galeguinho da Jega”, de 32 anos, é suspeito de ter sido um dos autores da morte de Ronaldo Nogueira da Silva, no dia 03 de abril, na AL-115, nas proximidades do Povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios.

“De acordo com as investigações, o suspeito já havia tentado contra a vida de Ronaldo Nogueira da Silva, no mês de novembro de 2017, na cidade de Igaci”, explicou o delegado Alexandre Leite.

No momento da prisão também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Cícero Avelino, onde foi apreendida a motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, placa QLA-5738, utilizada durante a execução do crime.

O delegado esclareceu ainda que a moto foi identificada em filmagens perseguindo a vítima momentos antes do homicídio.

Os mandados de prisão de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, no último dia 26, após solicitação da equipe da Polícia Civil que investiga o caso.

Após ter sido preso, Cicero Avelino foi encaminhado para a sede da 5ª DRP, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

Primeira Edição © 2011