CSA x Goiás: trânsito será interditado no Trapiche

14/04/2018 09:44

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para a realização da partida entre CSA e Goiás, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 14h30, neste sábado (14). A interdição se dará em dois pontos no entorno do Estádio Rei Pelé.

O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Lagoa Hotel. Os agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé de ônibus poderão contar com o reforço da frota. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os coletivos que fazem o trajeto até o Centro estenderão o itinerário até o Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 13h30 às 15h50, e depois da partida, das 17h30 às 18h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

A SMTT orienta que os torcedores se dirijam ao estádio utilizando o transporte público urbano, táxis ou que vão de carona para evitar transtornos com seus veículos particulares.

Confira as linhas: 

tabela

Primeira Edição © 2011