Salas do Empreendedor recebem visita técnica

03/03/2018 11:07

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

Desde 2015, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial de Maceió atuam em parceria na administração das Salas do Empreendedor. Com quatro unidades implantadas na capital alagoana, as salas dão suporte aos micro e pequenos empreendedores, facilitando o acesso a informações e serviços e incentivando a formalização de negócios.

Para estreitar os laços com os parceiros, discutir e atender demandas para melhorias no atendimento, a equipe da Diretoria de Empreendedorismo da Semtabes promoveu encontros com a Associação Comercial e o Sebrae e preparou uma comitiva com os parceiros para visitar as unidades de atendimento aos empreendedores.

“Estivemos reunidos com cada um dos parceiros do convênio. O objetivo é buscar aprimorar a oferta dos serviços que temos através das Salas do Empreendedor e, consequentemente, melhorar a vida do empresário que busca atendimento”, esclarece o diretor de Empreendedorismo, Cândido Carnaúba.

Atendimento

As Salas do Empreendedor oferecem serviços de formalização da empresa, emissão de Certidões Fiscais e de Nota Fiscal, informações sobre licitações da Prefeitura e sobre linhas de crédito disponíveis, impressão de guias de pagamento de impostos e acesso a capacitações, cursos e palestras.

Os pontos de atendimento ficam no Shopping Popular (no Centro), no Shopping Pátio (no Benedito Bentes), no Maceió Shopping (no Mangabeiras) e no Jacintinho (Rua Cleto Campelo).

Primeira Edição © 2011