Polícia prende um dos principais traficantes de Alagoas

15/09/2017 10:27

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), e militares do CPC, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam nesta quinta-feira (14), um traficante responsável por enviar grandes quantidades de drogas para Alagoas.

As equipes realizaram diligências e localizaram Ricardo Emanuel Dantas Correia, 35 anos, conhecido como “Ricardo DJ” ou “Ricardo Roots”, no apartamento onde estava residindo, há aproximadamente um mês, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.

De acordo com policiais civis da DRN, Ricardo é integrante de uma organização criminosa- Orcrim, flagrada pela polícia com uma tonelada de maconha, no final de 2015. Ele é um dos responsáveis pela droga apreendida e. na época, conseguiu fugir.

Durante a ação de hoje foi apreendido com ele 650 gramas de cocaína e dez de maconha.

O delegado enfatiza que operações como esta serão realizadas constantemente, e nenhum membro desta Orcrim ficará impune. “No momento da prisão daquela grande quantidade de maconha, cerca de uma tonelada, o Ricardo conseguiu fugir, mas nós continuamos as investigações e vamos chegar a prisão de todos os demais envolvidos nessa organização criminosa”, frisou Gustavo Henrique, autoridade policial titular da DRN.

Após Ricardo ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido pela equipe da DRN, para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011