Semtabes e BNB alinham parceria para incentivo a empresários

16/06/2017 09:43

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), e o Banco do Nordeste estão alinhando uma parceria para levar o microcrédito aos Microempreendedores Individuais (MEI) atendidos pelas Salas do Empreendedor.

O secretário adjunto da Semtabes, Dênis Agra, explica que esse será mais um serviço oferecido aos empresários. “Estamos firmando esse termo de parceria que visa dar apoio aos microempreendedores individuais atendidos dentro das Salas do Empreendedor. Queremos dar suporte financeiro para aqueles que pretendem iniciar seu negócio ou para aqueles que precisam de ajuda no seu fluxo de caixa”, atenta Agra.

O superintendente regional do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, afirma que o BNB está de portas abertas para as parcerias que apoiam os empreendedores. “Nós temos uma gama ampla de produtos e serviços para apoiar as pessoas que estão empreendendo. Artesãos e microempreendedores individuais entram nessa categoria de apoio do Banco do Nordeste, com o CrediAmigo, um crédito produtivo e orientado. Isso ajuda a eles a crescer e aumentar suas chances de sucesso”, acredita o superintendente.

Prêmio MPE

A Semtabes foi convidada a participar da premiação das empresas vencedoras do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa – 2017. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (14) e contou com a presença do Chefe de Gabinete da Semtabes, Kennedy Nascimento.

“É importante estreitar esses laços com o Banco do Nordeste e ver histórias de sucesso de negócios, que contaram com o apoio do BNB. Podemos perceber que o banco se preocupa em investir no mercado de forma direta e indireta”, afirma o chefe de Gabinete da Semtabes.

Na premiação, foram apresentadas as atuações do banco em apoio ao segmento de micro e pequenas empresas, além da entrega de troféus aos empresários vencedores nas categorias Indústria, Comércio e Serviços.

Primeira Edição © 2011