CRB perde mais uma, Criciúma vence a primeira, mas segue no Z-4

10/06/2017 08:04

A- A+

Globo.com

compartilhar:

  • Enfim, a vitória! Após cinco rodadas na Série B e apenas um ponto conquistado, o Criciúma venceu seu primeiro jogo na competição em 2017: 1 a 0 sobre o CRB, com gol de Caio Rangel.  No Heriberto Hülse, o pressionado Tigre precisou de apenas nove minutos para marcar o primeiro o único gol da partida. Com boas chances para ambos os lados, levou melhor o time da casa, que ainda acertou a trave e exigiu boas defesas do goleiro Juliano, enquanto o time alagoano também teve chances, mas amargou o terceiro revés seguido. 

  • COMO FICA

    Com a vitória, o Criciúma chega aos 4 pontos e deixa a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento. Dorme na 18ª posição, mas ainda pode cair ao final da rodada. Já o CRB segue com pontos e na 12ª posição, mas com risco de perder algumas colocações neste sábado.

  • DESTAQUEA PRÓXIMA RODADA

    O Tigre segue em Santa Catarina para a sétima rodada, mas joga na capital, contra o Figueirense, na terça-feira, às 20h30, no Orlando Scarpelli. O time alagoano volta para casa, onde recebe o Vila Nova no Rei Pelé, no mesmo dia e horário, na chamada superterça, com 10 partidas da Série B realizadas no mesmo dia.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO E GOLAÇO

    Logo aos 2 minutos, Alex Maranhão finalizou pela primeira vez, apesar de pegar mal na bola, com a perna mais fraca, a direita. Quatro minutos depois o CRB mostrou que não viajou a Santa Catarina para brincar. Élvis, que já passou pelo Tigre, ajeitou de fora da área e bateu bonito, mas ficou no quase. E foi o time da casa quem saiu na frente. Caio Rangel fez um bonito gol, ao pegar o rebote, matar no peito e bater com o peito do pé, com precisão,antes de sair para o abraço, aos 9.  Antes do intervalo, o CRB ainda pediu pênalti em Neto Baiano, perdeu grande chance, dentro da pequena área, com Adalberto, e em chute de Élvis da entrada da área. O time mandante não ficou apenas observando após abrir o placar: Fabinho Alves, por duas vezes, ficou muito perto de ampliar, mas parou na boa defesa de Juliano, em finalização de cabeça, e na trave, em chute estiloso após corte entre os defensores.

  • SEGUNDA ETAPA E TUDO IGUAL

    Logo no início da etapa complementar o CRB chegou. Élvis rolou para Danilo Pires carimbar a zaga do Tigre, que também levou perigo à meta adversária, com Zé Roberto, na sobra dentro da área. Duas mudanças para cada lado, mas nenhuma alteração significativa no panorama do jogo. Pelo contrário: a partida caiu em ritmo e qualidade técnica. As últimas mudanças de cada lado surgiram por volta dos 30 minutos, mas novamente os resultados foram pouco visíveis. Nem os três minutos de acréscimos foram suficientes para o time alagoano mudar o placar, apesar da chance com Ytalo aos 46. Fim de jogo, Criciúma 1 x 0 CRB.

Primeira Edição © 2011