Provas do concurso da Algás serão realizadas no domingo

08/06/2017 14:11

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Mais de 500 candidatos realizarão, no domingo (11), as provas do concurso público da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás.  O processo seletivo se destina à contratação de dois analistas de processos organizacionais para a área jurídica da Companhia. Os profissionais selecionados devem ser formados em Direito e ter registro na OAB.

De acordo com o edital, a seleção ocorre em Maceió nos dois períodos do dia, sendo as provas de títulos e objetivas no período matutino e a prova discursiva no vespertino. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h e às 14h.

Os candidatos devem portar documento com foto no dia da realização da prova e para preenchimento do cartão de respostas é necessário caneta esferográfica azul ou preta. Os endereços dos locais de prova são informados no documento de confirmação de inscrição, disponível na área restrita ao candidato, no seguinte link: www.algas.ieses.org/consultas/consultas.htm.

Os candidatos que vierem a ser contratados serão convocados de acordo com as normas publicadas no edital. A remuneração é de R$ 4.446,86. Além do salário, a Companhia oferece benefícios aos seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, participação nos resultados da Companhia, dentre outros.

O regime de trabalho na empresa é de dedicação exclusiva e 40 horas semanais. O acesso às informações completas do edital pode ser realizada pelo endereço www.algas.ieses.org

Primeira Edição © 2011