24 concursos públicos selecionam para salários de até R$ 24,8 mil

20/05/2017 16:41

A- A+

VOCÊ S/A

compartilhar:

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP – Tribunal de Justiça de São Paulo
Há um total de 276 oportunidades para juiz substituto. Além de ser bacharel em Direito há pelo menos três anos, o candidato precisa ter três anos de atividade jurídica, entre outros requisitos.

Salário: até 24.818,71 reais
Inscrições: até 17 de maio pelo site da Vunesp

SP – Câmara Municipal de Sumaré
São 15 vagas para os níveis médio e superior. O concurso seleciona para os cargos de ajudante administrativo, faxineiro, porteiro, recepcionista, telefonista, auxiliar de sonoplastia, escriturário, motorista e procurador jurídico.

Salário: 7.815,56 reais
Inscrições: até 14 de junho pelo site da Vunesp

RJ-  Marinha
 Há  edital para a seleção de 29 profissionais do Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T), em áreas como psicologia, direito, educação física, estatística, comunicação social, oceanografia e informática, entre outras. Para concorrer, os candidatos devem ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2018.

Salário: até 10,5 mil reais
Inscrições:   até 29 de maio para os profissionais do Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). As inscrições devem ser feitas pelo site da Marinha

RJ – Prefeitura de Piraí
No total, há 57 oportunidades para os níveis superior e médio. Há vagas para técnico de enfermagem, cirurgião-dentista de família, enfermeiro de família, médico de família, médico cardiologista e médico psiquiatra.

Salário: até 5.500 reais
Inscrições: até 28 de maio pelo site do Ibam

MG – Prefeitura de Seritinga
São 30 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico, bioquímico, dentista, entre outros profissionais.

Salário: até 7.347,20 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site do Idecan

MG – Prefeitura de Serrania
São 77 vagas ao todo e para vários níveis. De nível superior, há oportunidades para advogado, assistente social, engenheiro civil, médico, professor, psicólogo, entre outros.

Salário: até 8.497,68 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site Elo Assessoria e Serviços

 MG – Hospital Risoleta Toletino Neves – HRTN de Belo Horizonte
São 113 vagas para contratação no regime CLT. Há vagas para técnicos em diversas áreas, engenheiro civil, engenheiro clinico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, enfermeiros, médicos em diversas especialidades, entre outras.

Salário: até 13.375,69 reais
Inscrições: até 14 de junho pelo site Gestão de Concursos

Primeira Edição © 2011