Recapeamento no entorno do Mercado é concluído

17/05/2017 15:54

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

A partir desta quarta-feira (17), quem passar pelas Ruas Pedro Marcelo de Oliveira e na Travessa Cristóvão Colombo, no entorno do Mercado de Jaraguá, já vai encontrar o asfalto todo nivelado e com mais qualidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu nesta madrugada as obras de recapeamento no local. Além disso, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA) instalou novas luminárias de LED.

Trabalho de recapeamento foi realizado no entorno do Mercado de Jaraguá

Trabalho de recapeamento foi realizado no entorno do Mercado de Jaraguá

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, a Seminfra está atuando em locais que apresentam asfalto irregular e são demandados pela população. “Nossas equipes estão empenhadas, trabalhando de dia e de noite, para proporcionar mais conforto no tráfego em Maceió. Recapeamos a ladeira do Calmon, estamos retirando o asfalto antigo da Fernandes Lima e aqui no entorno do Mercado começamos na terça-feira com o recapeamento e concluímos todo o contorno de quadra na madrugada desta quarta”, afirmou o gestor.

Além do recapeamento, a prefeitura também melhorou a iluminação com 11 modernas luminárias em LED, contribuindo com a segurança de todos que utilizam as vias no período da noite. “Terminamos uma nova iluminação em LED na Travessa Cristóvão Colombo e na Rua Pedro Marcelo de Oliveira, que fica atrás do Mercado de Jaraguá. A Seminfra pavimentando e a SIMA com a iluminação, realizando ações de mobilidade pela cidade”, ressaltou o gestor da SIMA, Frederico Lins.

Os moradores e comerciantes da região acompanharam as ações da Prefeitura. “Está tudo ótimo. A rua ficou ótima, fica mais fácil de chegar aqui agora. A iluminação também está de parabéns, pois a gente fica mais seguro”, falou seu Sílvio Roberto, morador e dono de uma oficina mecânica na região.

Primeira Edição © 2011