Alagoas recebe descobridor de Gisele Bündchen

Dias 11 e 12 de maio a equipe da Dilson Stein New Models passará por Arapiraca e Maceió em busca de novos talentos

10/05/2017 11:01

A- A+

Daniella Corsi

compartilhar:

Nos próximos dias, a equipe da Dilson Stein New Models,empresa do descobridor de tops como Gisele Bündchen, que prepara e encaminha modelos para as maiores agências do Brasil, estará em Alagoas, para selecionar crianças e jovens com aptidão para a carreira de modelo. Os eventos acontecerão nos dias 11 em Arapiraca e 12 em Maceió.

Com mais de 30 anos de experiência e tendo descoberto mais de 6 mil modelos, entre elas, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, e Bruna Linzmeyer, a Dilson Stein New Models orienta sobre os primeiros passos para a profissão, mostrando desde o alinhamento das expectativas, as recomendações profissionais e dicas fundamentais para o êxito na carreira.

“Viajamos o país todo em busca de crianças e jovens com talento tanto para as passarelas quanto para publicidade. Mas se engana quem pensa que é fácil perseguir este sonho. Como qualquer profissão, esta exige muito foco, prática e dedicação. Além disso, a presença e dos pais faz toda a diferença”, afirma Dilson Stein.

Para participar das Selections, meninos e meninas de 8 a 25 anos devem fazer a inscrição gratuita no dia e local do evento por meio do preenchimento de uma ficha cadastral. Menores de 18 anos só serão inscritos mediante a presença e autorização dos pais ou responsáveis.

Nesta primeira fase, os jovens participarão apenas de uma avaliação presencial rápida, na qual serão feitas fotos sem produção ou maquiagem, além de medições de altura e quadril. Em seguida, os selecionados serão convidados para a próxima etapa, o Meeting. Trata-se de uma reunião de orientação, também gratuita, com esclarecimentos sobre a profissão de modelo.

Confira mais informações sobre as seletivas.

ARAPIRACA /AL

Data: 11 de maio de 2017.

Local:  Analise Assessoria Contábil

Horário: Das 15h às 20h

Endereço: Av. Rio Branco, 680 - Cacimbas

Telefones: (55) 3537-6116 / (41) 99900-5871 - WhatsApp

 

MACEIÓ/AL

Data: 12 de maio de 2017.

Local:  Maceió Atlantic Suites

Horário: Das 15h às 20h

Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 4065 – Praia de Jatiúca

Telefones: (55) 3537-6116 / (41) 99900-5871 - WhatsApp

Sobre Dilson Stein

Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. É reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas, entre elas as Top Models Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini.

Sobre a Dilson Stein New Models

Presente no mundo da moda desde 1985 e com experiência de quem já preparou, informou e encaminhou mais de 6 mil modelos para o mercado, a Dilson Stein New Models atua com profissionalismo e comprometimento realizando o sonho de meninas e meninos que desejam entrar para o mundo da moda. Localizada na cidade de Horizontina/RS, a empresa possui uma vasta equipe de profissionais dedicados a encontrar os melhores talentos do Brasil e assessorá-los durante quatro etapas de um processo introdutório ao mundo da moda. São elas: Selection, Meeting, Training e Weekend. Estas três etapas são presenciais e realizadas em todo o Brasil.

Primeira Edição © 2011