Renan Filho assina Ordem de Serviço para recuperação da AL-205 em Joaquim Gomes

09/04/2017 12:24

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Governador Renan Filho assinou neste sábado (8) a Ordem de Serviço para recuperação dos pontos críticos de um trecho de 6km da Rodovia AL-205 até a Usina Agrisa, no município Joaquim Gomes. O projeto prevê ainda a reforma de duas pontes de madeira para concreto e 11 bueiros para direcionamento da água, evitando alagamentos.

A obra vai beneficiar os 23 mil habitantes do município da Zona da Mata. O documento foi assinado também pelo secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, e pelo diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas, Helder Gazzaneo.

“Melhorar as vias urbanas da cidade é elevar a auto-estima das pessoas e as obras garantidas pelo Governo do Estado em Joaquim Gomes estão fazendo isso pela população. Nós enfrentamos a crise com trabalho”, ressaltou o governador Renan Filho. 
Para o diretor-presidente do DER-AL, Helder Gazzaneo, que é natural de Joaquim Gomes, a obra marca o início de um novo tempo para o município.

“Foi um período difícil de 12 anos sem investimento em Joaquim Gomes, mas o Governo Renan Filho inicia um tempo novo. Isso é muito bom e esperamos que esse estado das coisas mudem para o desenvolvimento de Joaquim Gomes", declarou Gazzaneo.

Obras

Além da assinatura da OS, o governo do Estado entregou durante o último dia de Governo Presente a recuperação das vias urbanas e de 2km da AL-205, no trecho que dá acesso a Joaquim Gomes.

O trabalhador rural André Fonseca, de 29 anos, comemorou a mudança na entrada e na principal rua do município. “Desde os anos 90 aqui estava sem reforma. Quando os carros grandes passavam, quebravam os canos e chegavam a alagar. Agora tá melhor e vai continuar melhorando, com fé em Deus", comemora André.

Primeira Edição © 2011