Feriado de Independência: lojas do Centro fecham e Shoppings abrem

Shoppings e cinemas serão os atrativos para a maioria dos maceioenses

04/09/2015 15:12

A- A+

Fecomércio com Redação

compartilhar:

A próxima segunda-feira, 7 de setembro, é o Dia da Independência do Brasil e, por consequência, feriado em todo território brasileiro. Para quem não vai aproveitar o feriadão para curtir uma viagem, é bom ficar atento no que abre e fecha no comércio alagoano.

As lojas do Centro de Maceió não abriram na segunda-feira. 

Já o Maceió Shopping, na Mangabeiras, funcionará em horário normal, com as lojas âncoras abrindo às 9h e fechando 22h, e as lojas satélites e a praça de alimentação das 10h às 22h. O cinema também funcionará normal.

O Parque Shopping Maceió funciona em horário normal, assim como o Shopping Pátio e o Arapiraca Garden, em Arapiraca.

O Shopping Farol será a exceção, apenas os cinemas funcionam no feriado.

Supermercados

De acordo com a Fecomércio, as lojas Palato – Ponta Verde, Farol e Parque Gonçalves Lêdo – funcionarão em horário normal, assim como os supermercados Extra Farol e Mangabeiras.

As lojas do G Barbosa irão atender os clientes em horário diferenciado. As lojas Serraria e Praia estarão abertas das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Shopping Pátio, das 9h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 14h; Delmiro Gouveia, das 8h às 13h e a loja Santa Amélia estará fechada.  Já no dia 16, o horário de funcionamento aplicado pelas lojas G Barbosa será normal para todas as unidades do Estado.

Em Arapiraca, as lojas Unicompra localizadas na Rua do Sol e na Rua São Paulo não irão funcionar. As demais lojas, em Maceió, Palmeira, São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel) funcionarão normalmente. 

Primeira Edição © 2011