Cantor sertanejo e namorada morrem em acidente

24/06/2015 07:56

A- A+

iG - Último Segundo

compartilhar:

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada Allana Coelho, de 19 anos, morreram em um grave acidente de carro nesta madrugada (24) em Goiás. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do hospital em Goiânia

Cristiano estava fazendo um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, e por volta das 3h, o veículo capotou na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos. 

Quatro pessoas estavam a bordo do Range Rover, entre eles a namorada do cantor, Allana Coelho, de 19 anos, o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo. Victor e Ronaldo sofreram ferimentos leves e passam bem. Cristiano e Allana estavam no banco de trás do veículo. 

Na manhã desta quarta-feira (24), Rafa Vanucci, empresário de Cristiano, conversou com a imprensa na porta do hospital para onde o sertanejo foi levado. Segundo Vanucci, o acidente aconteceu por causa de um pneu traseiro do veículo que estourou. Ele disse ainda que os passageiros que estavam nos bancos da frente usavam cintos de segurança. Não se sabe se Cristiano e a namorada também usavam o acessório. 

Um médico também conversou com a imprensa. "Tentamos fazer de tudo, mas infelizmente, a vida é essa", disse. Ele comentou que a equipe de atendimento tentou reanimar Cristiano por mais de uma hora desde o local do acidente até o hospital. Cristiano foi levado de helicóptero para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. 

Primeira Edição © 2011