"Minha Casa Minha Vida": 151 casas estão sendo construídas em Santa Luzia do Norte

Previsão para entrega da obra é dezembro deste ano; investimentos superam os R$ 9 mi

18/05/2015 12:46

A- A+

Ascom Prefeitura de Santa Luzia do Norte

compartilhar:

Com investimentos que ultrapassam os R$ 9 milhões, 151 casas do projeto "Minha Casa Minha Vida" estão sendo construídas em Santa Luzia do Norte. Em parceria com a Caixa e governo Federal, a prefeitura tem dado andamento na obra do Conjunto Residencial Duda Balbino.  

 

As casas, localizadas na entrada da cidade, no bairro Guardiano, foram iniciadas em janeiro de 2015. A previsão para entrega do conjunto é  no final deste ano. Segundo o prefeito João Pereira (PT), as moradias são mais uma conquista dessa gestão que beneficiará a população nortense 

 

"Conseguimos mais esse benefício para os moradores que ainda não tiveram o sonho de ter uma casa própria. Serão 151 casas que estaremos repassando para população carente do município. Tudo graças ao apoio que tivemos da Caixa e do governo Federal. Sem essas parcerias não podíamos realizar mais uma grande obra", ressaltou o prefeito.  

 

Em 2013, o governo "Do Povo Para o Povo" entregou - à época - 152 casas do Conjunto Maestro Jalmeri Galvão, no bairro do Porto. Já no residencial Rita Pedrosa mais 50 casas deverão ser construídas ainda nessa gestão. A prefeitura estuda também a construção de mais 500 unidades até 2016. 

 

"Trabalhamos diariamente para mudar a realidade social da cidade. A nossa gestão faz um trabalho voltado para quem mora, vive e depende da ajuda do município. Essas novas casas do Duda Balbino, assim como foram do Jalmeri Galvão, fazem a mudança na vida das pessoas. Essas mudança nos impulsiona conseguir mais investimentos em prol dos moradores de Santa Luzia do Norte", concluiu João Pereira.  

Primeira Edição © 2011