Comerciante de Alagoas é preso com cerca de 100 quilos de cocaína

01/04/2015 14:41

A- A+

Redação

compartilhar:

Três homens foram presos por equipes da Polícia Federal, (PF), no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco.

Rosinaldo Lourenço Pereira da Silva, 46, George Henrique Alves e Silva, 40 e o caminhoneiro Samuel Alves Martins, 36, foram flagrados transportando cerca de 94 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 90 tabletes, escondidas em quatro pneus traseiros de um caminhão Wolksvagen branco, placa MAC 2255, (Cafeilândia/PR). A droga estava escondida nos quatro pneus traseiros do veículo guiado por Samuel, natural da cidade de Cascavel/PR. Rosinaldo e George, que estavam em outro carro, um Fiat Idea prata, placas PFA 6356 (São Lourenço da Mata/PE), os quais seguiam o caminhão, eram o dono do droga e o segurança.

Segundo a polícia o transporte da droga já era do conhecimento das autoridades que montaram vários postos no sentido de prender os traficantes que levavam cocaína de Alagoas para as de cidades Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. Na avaliação dos policiais a venda deveria render cerca de R$ 1 milhão de reais.

O flagrante aconteceu na madrugada da segunda-feira, (30), e a droga foi descoberta com o uso de cães farejadores.

Durante depoimento Samuel, que no ano de 2005 foi preso acusado de assalto, sendo condenado a 7 anos e 8 meses de reclusão, disse que havia sido contratado por Rosinaldo, que é vendedor, natural de Recife/PE e residente no bairro de Pau Amarelo, cidade de Paulista/PE. O outro preso, Samuel Henrique é comerciante, natural de Recife/PE, mas reside no bairro de Antares, em Maceió.

Primeira Edição © 2011