Clube Melissa celebra nova parceria com Alexandre Herchcovitch

19/03/2015 05:48

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Reforçando seu alto padrão de qualidade e credibilidade, o Clube Melissa celebra mais uma parceria com o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. Durante um período de dez anos o profissional produziu várias criações de sucesso para a marca e, para a Coleção Inverno 2015, assina três novos e estilosos modelos. São eles: Melissa Flower Boot, Melissa Backless e Melissa Flower Boot Queen.

A Melissa Flower Boot foi lançada durante a última SPFW e causou um verdadeiro frisson entre as fashionistas, por mesclar dois hits da estação: a leveza da textura floral e o solado tratorado. A bota traz uma mistura de arquétipos bastante conhecidos, como o coturno e a sandália, fazendo um contraponto entre inverno e verão, resultando num produto bastante versátil.

A Melissa Backless representa o clássico open oxford, que ganhou um novo shape para o inverno 2015. Mantendo características marcantes, como o bico fino, o fechamento em amarração e o cabedal pespontado, o modelo tem tudo para ser um ícone fashion da estação!

Já a Melissa Flower Boot Queen é sinônimo de conforto, romantismo e delicadeza. A sapatilha, que recebe aplicações de rosas em seu cabedal,  vem em cinco versões, sendo três monocromáticas – verde, preta e bege - e duas nas cores rosa claro e preta.

Todos os produtos já estão disponíveis nos Clubes Melissa. Vale a pena conferir!

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 177 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping, no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping, que fica na capital.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011