Inestigada execução de desempregado que morreu no lugar do irmão

11/03/2015 07:32

A- A+

Redação

compartilhar:

Policiais na cidade de São José da Laje, interior de Alagoas, tentam identificar os cincos homens que na noite da segunda-feira, (9), mataram com cerca de 15 tiros o desempregado Maurício Matias da Silva, 32.

Testemunhas revelaram que a vítima retornava de uma consulta médica no Centro de Apoio e Ressocialização, (Caps), quando os assassinos, que estavam em um veículo Peugeot, pararam ao seu lado e começaram a atirar. O crime aconteceu em uma das ruas do bairro Armando Lyra ou Capadócia e teria sido presenciado por vários transeuntes.

Após a vítima – baleada – cair no chão, um dos atirados saiu do veículo e falou que aquele não era o ‘alvo’. A verdadeira vítima dos matadores era o irmão de Maurício, o também desempregado Antônio Lucas, que estava em casa, aguardando a chegada do irmão.

Segundo versão policial, Antônio, tem envolvimento com traficantes de drogas na região e vem sendo ameaçado de morte. Maurício, que residia com a família na Zona Rural do município, passou a morar com o irmão há cerca de dois meses, com a finalidade de dar andamento ao tratamento de saúde que fazia no Caps.

Primeira Edição © 2011