Galo recebe o Campinense precisando vencer para manter acesa chances de classificação na Copa do Nordeste

Time alagoano só empatou nas duas primeiras rodadas e agora só a vitória interessa no Rei Pelé, às 19h (horário local)

19/02/2015 06:28

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Logo mais às 19h (horário local), o Clube de Regatas Brasil vai a campo, no Estádio Rei Pelé, para um confronto decisivo contra a equipe do Campinense, pelo terceira rodada da Copa do Nordeste.

Com apenas dois empates na competição, o último cedido nos acréscimos da etapa final em jogo em casa contra o Bahia, a situação do CRB é complicada. O líder do Grupo E, Bahia, venceu, ontem (18), a equipe do Globo-RN e já soma sete pontos conquistados. O time alagoano é o vice-líder com apenas dois pontos e precisa vencer para colar no primeiro colocado e manter suas chances de classificação acesas.

Caso o resultado seja um novo empate, ou pior, um derrota, as chances do Galo Praiano chegar a próxima fase da Copa do Nordeste ficam ainda mais difíceis. Dessa forma, a equipe alvirrubra conta com o apoio da nação regatiana para lotar o Estádio Rei Pelé nesta quinta-feira (19) e empurrar o time para a sua primeira vitória na competição.

Pensando em vencer e não cometer os mesmo erros do confronto contra o Bahia, quando o sistema defensivo apresentou falhas graves, o técnico regatiano, Ademir Fonseca, intensificou os trabalhos durante o período carnavalesco e terá todo o elenco a disposição, inclusive o atacante Lima, expulso no jogo contra o Globo/RN.

A partida será comandada pelo árbitro sergipano Rogério Lima Rocha, auxiliado por seus conterrâneos Rodrigo Guimarães e Victor de Oliveira.

Primeira Edição © 2011