Bandidos invadem restaurante levando terror a funcionários e clientes

31/01/2015 08:03

A- A+

Redação

compartilhar:

Não tem pra onde correr quando o assunto é violência! O que já foi um ambiente pacato e muito cogitado pela excelência culinária entre os caprichos da natureza, Massagueira  no município de Marechal Deodoro, agora também faz parte dos registros de crimes. Durante a tarde da última sexta-feira (30), dois bandidos invadiram um restaurante na região levando terror aos funcionários e clientes.

A dupla que chegou a pé no estabelecimento comercial anunciou o assalto “escorados” pelas inseparáveis armas de fogo. Durante a ação delituosa os salteadores conseguiram roubar vários pertences dos funcionários e clientes, onde o maior “destaque” ficou com a subtração de uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta e placa OHG-6978, que foi usada para fuga dos “vermes”, onde conseguiram mais uma vez se dar bem em desfavor a sociedade.  

O acaso registrado no Restaurante Pescador Lagunar deixou a sociedade local e seus visitantes indignados, que, infelizmente, presenciaram mais um dos inúmeros crimes que vem ocorrendo na região, tendo como detalhe a facilidade apresentada pelos criminosos em dar continuidade a onda de crimes favoráveis à impunidade.

Primeira Edição © 2011