"BBB 15": clima esquenta e Fernando e Aline transam debaixo do edredom

Casal não aguentou os ânimos a flor da pele e transaram na madrugada desta quinta-feira (29): "Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto"

30/01/2015 06:31

A- A+

iG

compartilhar:

Com 10 dias de confinamento, os casais já estão pegando fogo na casa. Fernando e Aline também não aguentaram e acabaram transando debaixo do edredom na madrugada de quinta-feira (29). Com movimentações, barulhos de sexo e gemidos, ficou claro o que estava acontecendo. Adrilles dormia na cama ao lado, mas aparentemente não percebeu nada. 

Logo depois, Aline ficou bem preocupada e dividiu com Fernando: "Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada". Ele tentou acalmar a menina e aliviar a situação: "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo"

Na noite anterior, quarta-feira (28), o casal Rafael e Talita também se entregaram aos lençóis, e sem camisinha. Talita, assim que acordou, foi pedir na dispensa uma pílula do dia seguinte.

Primeira Edição © 2011