One Direction, Jennifer Lopez e Iggy brilham no American Music Awards

27/11/2014 11:52

A- A+

G1

compartilhar:

As boy bands superaram as mulheres do pop nas principais categorias do American Music Awards neste domingo (23). Mas foram elas que fizeram as apresentações mais animadas da noite, incluindo um número com Jennifer Lopez e Iggy Azalea.

O One Direvtion conquistou o principal prêmio da noite, de artista do ano, além de três prêmios eleitos pelo público. 

“É sensacional, porque trabalhamos tanto nestes dois últimos álbuns”, disse o membro da banda Liam Payne. O quinteto apresentou sua mais recente música "Night changes" em meio a um cenário de floresta.

Katy Perry também venceu três prêmios, mas não foi à premiação por estar em turnê pela Austrália. 

O poder das bandas de garotos se mostrou forte, após os iniciantes australianos 5 Seconds of Summer terem vencido o cobiçado prêmio de novos artistas do ano.

Azalea, rapper australiana novata, venceu o prêmio de melhor álbum de rap/hip hop com "The new classic" e artista favorita de rap/hip hop, superando Eminem e Drake em ambas as categorias.

Taylor Swift apresentou-se com a música "Blank space" e foi laureada com o primeiro prêmio Dick Clark de Excelência, em memória ao fundador do American Music Awards, que faleceu em 2012. Ela recebeu a premiação das mãos de Diana Ross.

Primeira Edição © 2011