No mês de novembro, Maceió sedia minicurso sobre Futebol

Minicurso "O Ensino e Treino da Tática no Futebol" será direcionada a profissionais e acadêmicos de educação fiísica

22/10/2014 06:50

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Profissionais da aérea futebolística e acadêmicos em educação física interessados no esporte terão mais uma grande oportunidade de aprimorar seus conhecimentos através de um minicurso que será realizado em Maceió nos dias 28, 29 e 30 de Novembro.

Com o tema “O Ensino e Treino da Tática no Futebol”, o minicurso será voltado para a técnica no treinamento tático, as tendências no treinamento, formações esportivas, modelos de jogo, e muitos outros temas que serão abordados pelos palestrantes, os professores de educação física, Davi Correia da Silva, formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) com especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV); e pelo professor Mestre em Ciência do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade de Porto, em Portugal, Maickel Bach Padilha.

Esse é o segunda evento promovido por esses dois profissionais em Maceió. No ano passado, minicurso "O Ensino do Jogo do Futebol" fez sucesso entre os participantes.

O minicurso deste ano será dividido em duas etapas. Nos dias 28 e 29 serão realizadas aulas teóricas no Centro de Excelência a Vida (CEV), no Farol. No dia 30, o encontro acontece na Arena Serraria, onde serão ministradas as aulas práticas.

O investimento é de R$ 150 até o dia 10 de novembro, passando desta data o valor sobe para R$ 170.

Mais informações: (82) 8846-4808 ou minicursofutebol@hotmail.com

Primeira Edição © 2011