Polícia prende acusado de abusar sexualmente de um bebê de um ano em Atalaia

Monstro foi detido após denúncia dos médicos que constataram o crime. Acusado diz que usou o dedo para fazer o abuso

17/06/2014 05:34

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

Policiais militares pertencentes a 4ª Companhia Independente prenderam na noite de ontém (16) na cidade de Atalaia, um indivíduo identificado como José Carlos da Silva, 20 anos, acusado de ter estuprado o menor C.H.S.N de apenas um ano de idade.
 
Segundo os policiais, o agressor convivia com a avó da vítima e moravam na mesma residência. Ainda de acordo com a guarnição, José Carlos teria se aproveitado de um momento em que ficou sozinho com o menor para cometer o crime.
 
A prisão aconteceu após uma ligação do hospital da cidade denunciando de que havia uma criança vítima de estupro recebendo atendimento. “Recebemos uma denuncia do hospital informando que uma criança teria sido estuprada, ao chegar ao local constatamos o fato com o médico e familiares e, com isso, fomos a procura do acusado.
 
Ao encontrá-lo, na localidade conhecida como Deus é Fiel, o mesmo confessou ter abusado sexualmente da criança utilizando o seu dedo”, afirmou tenente Lima, oficial de operações da 4ª Cia/Independente.
 
A criança foi encaminhada a Maceió, acompanhada do Conselho Tutelar da cidade para receber atendimento médico especializado e o infrator foi autuado em flagrante pelo crime de estupro na Delegacia Regional de Viçosa.

Primeira Edição © 2011