Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

The Voice Brasil 2013: Daniel se empolga e "cola" em Lulu Santos

Na noite de ontem, (17) cantor adicionou mais quatro integrantes ao seu time, acumulando sete músicos.

18/10/2013 15:26

A- A+

Terra

compartilhar:

Alex Palarea/Ag News

Daniel se soltou e até caiu no samba em programa desta quinta-feira (17)

Ou a timidez ficou em casa ou os candidatos desta terceira noite de audições às cegas no The Voice Brasil 2 realmente empolgaram os técnicos da atração, principalmente ao sertanejo Daniel. Mais solto, brincalhão e até improvisando alguns passinhos de samba, ele, que tinha apenas três cantores em seu time, adicionou mais quatro apenas nesta quinta-feira (17), acumulando sete músicos, mesmo número de participantes dos times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown até agora. Segurando um pouco mais a mão, Lulu Santos pegou mais um para seu time e segue na frente, com 8 candidatos.

O programa começou com o anúncio do apresentador Tiago Leifert de que uma música apresentada no The Voice da semana ficou em primeiro lugar das mais baixadas de todo o País. Trata-se de When I Was Your Man, de Bruno Mars, executada pelo cearense Sam Alves, que participou das seletivas da versão americana do programa - onde foi preterido -, e acabou no time de Claudia Leitte.

Às cegas
Anne Marie, 24 anos, do Guarujá, que começou sua carreira ainda criança na igreja, entoou a música Muito Pouco e conquistou Daniel e Lulu Santos, que antes de virarem suas cadeiras, chegaram a olhar um para o outro e dizer: "vira". "Você tem muita atitude", disse o sertanejo, enquanto Lulu afirmou: "é nítido o quanto a música é a sua alma". A jovem escolheu Daniel como técnico, e este comemorou com um pulo no palco da atração.

A segunda candidata da noite foi Maysa, 22 anos, uma cantora de baile. If I ain't got you na voz da moça foi dançada por Lulu e Claudia Leitte, ainda sentados, e sem seguida, Carlinhos Brown se virou, na sequência de Claudinha. Daniel fez graça com Maysa e lhe ofereceu seu paletó, depois foi a vez de Lulu lhe dar seu cachecol e Claudia Leitte tirar os sapatos para a garota calçar. Maysa escolheu a cantora como sua professora.

Marcos Lessa, 22 anos, foi o primeiro homem da noite, e logo na primeira frase da canção O Morro não tem vez conseguiu que Brown e Daniel apertassem seus botões. O cantor ficou com o primeiro.

Subiu ao palco então Marcelo Holanda, 23 anos, com a música Ainda é Cedo. Ele, que chegou aos bastidores contando que nem a mãe sabia de sua participação no programa, não conquistou nenhum dos jurados.

Rodrigo Castelanni, 34 anos, com Higher Ground, de Stevie Wonder, repetiu o já visto no primeiro programa deste The Voice Brasil 2 e na primeira nota fez com que Lulu Santos e Carlinhos Brown se virassem para ele. Daniel e Claudia Leitte não fizeram por menos e improvisaram com danças ou sensualidade para não ficarem atrás. Com a pegada mais rock, Rodrigo não surpreendeu e escolheu Lulu como seu técnico.

Rafael Furtado, 24 anos, abriu o segundo bloco do programa com Don't Look Back in Anger. Brown, Lulu e Daniel, respectivamente, o escolheram, mas o recifense seguiu a mesma linha de seu antecessor e ficou com Lulu.

Clariana Fróes, 18 anos, foi com um mash up de À Sua Maneira/Smells Like Teen Spirit, o que não foi suficiente para ingressar na atração.

Raíza Rae, 23 anos, cantou Tão Seu e na segunda virada da música Brown e Daniel apertaram os botões. Apesar das declarações do sertanejo de que a menina era exatamente a voz que ele procurava, a carioca ficou com Carlinhos.

Também na primeira nota, Bruna Góes, 20 anos, conquistou Brown e Claudia Leitte com Proud Mary. Natural de Florianópolis, ela ficou com Claudinha.

Stephanie Serrat, do Rio de Janeiro, soltou a voz em Chega de Saudade - vale lembrar que neste sábado (19) é comemorado o centenário de Vinícius de Moraes -, mas não foi escolhida.

A dupla sertaneja André e Kadu, 28 e 27 anos, cantou 24 Horas de Você, composição deles que já foi gravada por Luan Santana. Foram escolhidos por Daniel.

No último bloco, Alessandra Crispim, 25 anos, cantou A Ordem é Samba, impressionou com as onomatopeias e Daniel até se levantou para escolhê-la. Sertanejo de coração, ele caiu no ritmo.

Kaio Deodato, 22 anos, cantou Um Amor Puro, de Djavan, e empolgou Daniel e Carlinhos Brown, este último que virou na última nota. "Você me tocou aqui, cara", justificou o primeiro, que foi escolhido pelo candidato.

Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel encerraram a noite com a performance de Magalenha, composição de Brown.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Doe um Livro

    Estudantes da 1ª CRE refletem sobre literatura, paz e inclusão social http://t.co/V5xexTRMev via @primeiraedicao #doeumlivro

  • Geraldo Câmara

    Finalmente um homem enfrenta a dívida de Alagoas http://t.co/04EcHSallF via @primeiraedicao

  • Pátria Amada, Brasil

    VÍDEO: Após bate-boca, votação da meta fiscal é adiada http://t.co/91sqqpzY3K via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital