Andressa provoca Bárbara Evans no Twitter e divulga número de celular da modelo

A vice Miss Bumbum ainda fez comentários sobre a internação de Monique Evans. "Jamais abandonaria minha mãe", escreveu ela na madrugada desta terça-feira

08/10/2013 11:56

A- A+

iG

compartilhar:

Andressa Urach usou o Twitter na madrugada dessa terça-feira (08) para provocar Bárbara Evans . As duas participaram da sexta edição do reality "A Fazenda", da Record, se estranharam no confinamento e as desavenças continuaram fora da competição.

A vice Miss Bumbum alegou nas redes sociais que estava sofrendo perseguição dos fãs da vencedora do reality e, por isso, resolveu divulgar o número de celular da rival. "Boa noite, amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês, porque se ela passou meu número para me prejudicar... O número dela é esse (...). Aos meus fãs, agradeço o carinho. Amo vocês!", escreveu ela em sua página no Twitter.

Bárbara ignorou os comentários de Andressa e limitou-se a desmentir a veracidade do número para encerrar a discussão. "Já mudei de número faz tempo (risos)."

Mas Andressa levou a briga adiante. "Trocou nada, mentirosa. O whats (whatsapp, aplicativo de bate-papo para celulares) dela estava ligado hoje. Agora sim vai trocar (risos)", alfinetou. "Outra coisa... A Imola (codinome que supostamente seria de Andressa para se apresentar em casas noturnas) pode ser puta e stripper, mas sustenta a família. Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria, sim, qualquer coisa pela minha família, até filme pornô se um dia precisar!!! Jamais abandonaria minha mãe!!!", concluiu Andressa.

Os últimos comentários da vice Miss Bumbum foram em relação à internação de Monique Evans, mãe de Bárbara Evans. A modelo se internou na última sexta-feira (04) para tratar de distúrbios psicológicos, tais como estresse e depressão.

Primeira Edição © 2011