Suspeito de matar vigilante no Centro de Saúde é preso pela Deic

Acusado foi capturado na manha desta sexta-feira; vigilante foi assassinado no último dia 26 de setembro.

04/10/2013 07:05

A- A+

Redação

compartilhar:

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam na manhã desta sexta-feira (4) José da Silva Júnior, 19 anos, conhecido como “Cara de Porco”. Ele é acusado de assassinar o vigilante Almiro Pereira dos Santos, de 27 anos, no primeiro centro de saúde, no bairro da Levada em Maceió.

O suspeito foi  levado para a Delegacia de Roubos, na Ponta Grosssa.José da Silva Júnior foi detido durante operação comandada pelas delegadas Ana Luíza Nogueira e Maria Angelita, que também prendeu diversas pessoas acusadas em outros crimes na capital alagoana.

Em uma rede social, o secretário de Estado da Defesa Social, coronel Dário César, confirmou a prisão. “A PC acaba de prender o autor do homicídio do vigilante do Posto de Saúde da Levada! Parabéns ao Dr. Paulo Cerqueira e a toda polícia alagoana”, diz a publicação.

Almiro Pereira dos Santos Filho, de 27 anos, foi morto  com um tiro na cabeça, dentro de um ambulatório na Levada. Homens armados invadiram a unidade de saúde para roubar a arma dos dois seguranças que trabalhavam no local e acabaram matando o vigilante. A vítima morreu no local antes de receber socorro médico. Os assaltantes fugiram levando duas armas.

Primeira Edição © 2011