Após protesto, Solange Jurema diz que melhorias no Shopping Popular começam em novembro

Camelôs protestam por climatização do Shopping e a inauguração do posto da Central JÁ

26/09/2013 07:26

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Depois de uma manhã de protestos feita por camelôs do Shopping Popular, no Centro de Maceió, Solange Jurema, da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), disse que as melhorias reivindicadas pelos comerciantes só serão feitas a partir de novembro.

“Eu reconheço que eles têm toda razão. Eles receberam em outubro do ano passado o shopping e até agora esperam por melhorias. Fizeram um shopping que as pessoas não podem ficar porque é um forno. Mas é que para a Caixa Econômica este shopping estava pronto e foi uma longa negociação para que os recursos fossem liberados”, explicou.

Ainda segundo Jurema, o processo para viabilizar as melhorias no Shopping Popular está na Seminfra ( Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização) e na próxima semana será aberta a fase de licitação e as empresas terão 30 dias para apresentar as propostas. Com isso, as obras só devem começar na primeira quinzena de novembro.

Os camelôs cobram a climatização do Shopping Popular, a inauguração do posto da Central JÁ, a instalação de câmeras de videomonitoramento e estratégias para atrair clientes para o estabelecimento.
 

Primeira Edição © 2011