Seminfra faz trabalho de pavimentação nos corredores de ônibus

18/09/2013 14:22

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura atende nesta quarta-feira (18), os corredores de transporte coletivo, nos quais foram identificados danos nos pavimentos asfálticos. As ações minimizam as possibilidades de danos e acidentes nas vias públicas, melhorando assim o trafego de ônibus no local.

De acordo com Roberto Fernandes, Secretário da Seminfra, os corredores de ônibus na capital alagoana merecem uma atenção especial da Prefeitura. “Diariamente fazemos vistoria pela cidade, ao verificar o problema, colocamos os locais em nosso calendário para que possamos executar o serviço. No caso dos corredores de transporte, damos prioridade já que esses locais sofrem bastante pelo intenso tráfego de veículos pesados”, afirmou o secretário.

Nesta etapa foram priorizados os seguintes corredores de Transporte: Graciliano Ramos e Ouro Preto, além de Farol, Benedito Bentes, Dique Estrada e Conjunto Salvador Lyra.

A população pode solicitar os serviços da Seminfra por meio do número 3315-5007, das 8h às 14h. Para o atendimento da demanda ser mais rápido, é importante que o solicitante informe corretamente o local onde se encontra o problema, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011