Casal realiza operação caça gatos na Ponta Grossa e Levada

Fiscais fazem vistorias e buscam irregularidades em ligações domiciliares; mais de 30 funcionários fazem o trabalho nesta sexta

13/09/2013 06:20

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) faz mais uma operação caça-gatos em Maceió. Desta vez, por meio da Unidade de Negócio Jaraguá, a  fiscalização-surpresa ocorre nos bairros Ponta Grossa e Levada até às 13h30.

Segundo a empresa, a operação, que faz parte do projeto “Casal em Ação”, mobiliza 30 funcionários, entre  coordenadores comerciais, supervisores e chefes de núcleos, divididos em cinco equipes, e uma frota de oito veículos, sendo cinco automóveis e três motocicletas. 

Conforme o coordenador comercial da unidade e responsável pela operação, Nedson Nolasco Ribeiro, o objetivo da ação é detectar irregularidades em ligações domiciliares de água. 300 imóveis serão vistoriados.

Para dar apoio às equipes da operação, a Casal montou uma barraca na Praça Santo Antônio. O local também serve para atendimento aos clientes com irregularidades e pendências no sistema comercial da companhia.

Primeira Edição © 2011