Polícia Civil divulga retrato falado de moto taxista acusado de estupro

Criminoso é acusado de estuprar jovem no último dia 9 de maio; jovem foi apanhada na porta da escola em que estuda e obrigada a seguir com o bandido

05/06/2013 06:58

A- A+

Redação com Assessoria

compartilhar:

A Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher I (DEDDM-I) divulgou, na manhã desta quarta-feira (5), o retrato falado de um homem acusado de estuprar uma jovem de 21 anos no último dia 9 de maio em Maceió.

O suspeito aparenta ter 28 anos, é baixo com altura entre 1,57 a 1,67. É magro, mas tem braços fortes. Tem cabelo liso, é branco e na época do crime usava bigode e cavanhaque.

Segunda a denúncia da vítima, que teve a identidade preservada, o acusado a abordou na porta da escola em que a jovem estuda, no Centro de Maceió, nas imediações da praça dos Palmares, com uma pistola em punho.

Ameaçando-a de morte, o estuprador a obrigou a subir na moto e circulou com a vítima por diversos bairros de Maceió, inclusive na Mangabeira e no Barro Duro, até que adentrou em um motel na Avenida Juca Sampaio. Após a violência, o criminoso deixou a jovem nas imediações do Shopping Miramar.

A Polícia solicita a população que, caso tenha alguma informação, entre em contato com DEDDM-I, no Centro de Maceió, ou através do disque denúncia 181, que é anônimo.
 

Primeira Edição © 2011