Fiscalização da SMCCU interdita estabelecimentos comerciais irregulares

Lojas, localizadas nos bairros de Chã da Jaqueira e Village Campestre II, não possuíam autorização para funcionar sem a Licença de Localização e Funcionamento

03/05/2013 13:41

A- A+

Redação com Assessoria

compartilhar:

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) lacrou seis estabelecimentos que estavam em situação irregular na tarde desta sexta-feira (3) em Maceió.

 As lojas, localizadas nos bairros de Chã da Jaqueira e Village Campestre II, não possuíam autorização para funcionar sem a Licença de Localização e Funcionamento. O documento é obrigatório para a instalação de pontos comerciais, industriais ou prestadores de serviços na cidade.

De acordo com Jamerson Oliveira, Diretor do Departamento de Fiscalização e Posturas (DPF), a equipe de fiscais da SMCCU já realizou uma ação educativa e de notificação para que os proprietários dos estabelecimentos irregulares pudessem resolver a situação.

“Antes de ocorrer o lacre, a SMCCU notifica duas vezes o estabelecimento. Não sendo cumpridas as determinações, solicitamos o embargo do local dando mais um prazo e, em último caso, realizamos o lacre”, comentou.

Provavelmente, outros locais serão fiscalizados e interditados nas próximas semanas.
 

Primeira Edição © 2011