Homem estrangula a esposa, joga o corpo em fossa, depois se arrepende e se entrega a Polícia

Acusado confessou o assassinato e disse que estava drogando quando a esposa contou que tinha provocado o aborto do bebê do casal

11/04/2013 07:31

A- A+

Redação

compartilhar:

O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (10) no bairro do Feitosa, na Rua P’Arco, depois que Ednaldo Merêncio da Silva, de 27 anos, chamou a polícia e confessou o crime que acabara de praticar contra a esposa.

De acordo com o próprio acusado, a vítima, Patrícia Cardoso Neto, de 29 anos, foi estrangulada e jogada em uma fossa que existe dentro da residência do casal, Ednaldo ainda tampou a fossa com cimento. Contudo, após o crime, Ednaldo foi tomando por um sentimento de arrependimento e acionou a polícia através do 190 confessando o crime que acabara de cometer.

O acusado disse a polícia que estava drogado quando cometeu o assassinado da esposa. Segunda ele, a Patrícia estava grávida de dois meses e provocou o próprio aborto e isso o deixou enfurecido e fora de si.

Acusado e vítima são paulistas, estavam desempregados e viviam em Maceió a menos de um ano.

Ednaldo foi preso e encaminhado a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi autuado por assassinado e ficará a disposição da Justiça. O corpo de Patrícia foi recolhido ao IML para necropsia e depois será liberado para o sepultamento.
 

Primeira Edição © 2011