GVAM promeve 1ª Feira de Adoção de Animais de 2013

Evento acontece na praça do Santo Eduardo. Doações de ração também são muito bem vindas para a causa animal

25/01/2013 08:04

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Os protetores animais de Alagoas realizam neste sábado (26) a primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos no ano de 2013. O evento é organizado pela ONG Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) e tem o objetivo de encontrar lares permanentes para as dezenas de animais resgatados por voluntários da ONG nas ruas da capital alagoana.

Os animais, em sua maioria, foram resgatados da rua, mas estão tratados, vacinados, vermifugados e castrados, são adultos ou filhotes, machos ou fêmeas, sempre a esperar de um dono que dê carinho e esteja propicio a recebê-lo de volta.

A feira de adoção será na Praça Jornalista Denis Agra, no bairro do Santo Eduardo, das 11 às 17 horas. Para adotar basta levar um comprovante de residência e o RG para cadastro junto a ONG.

Divulgação

O Gvam pede também a quem puder ajudar com doação de rações, pois ainda há muitos outros animais resgatados pelos voluntários e por protetores animais sem condições de sustentar os animais, e só a ONG não da conta de todos os custos. Toda ajuda é bem vinda!
 

Primeira Edição © 2011