Danilo Gentili comenta processo movido por ex-namorada

06/12/2012 15:48

A- A+

Msn

compartilhar:

Pela primeira vez, Danilo Gentili resolveu se pronunciar sobre o processo movido por sua ex-namorada. Na última semana, o humorista contou no Twitter que havia sido processado. “Chegou aqui um processo da minha ex contra mim por causa de piadas”, escreveu na rede social.

Ao Famosidades, o apresentador do “Agora é Tarde” confirmou o recebimento da ação. “Sim, ela está me processando. E desde o dia em que a conheci, essa é a primeira vez que ela f**** comigo direito.”

Sem medo da ação judicial, o comediante continuou a alfinetar a ex-companheira. “O processo diz que eu não posso me aproximar 300 metros dela e da família dela. Mas oras... já tem mais de 8 anos que não vou ao zoológico. De qualquer forma, desde a última vez que ela largou o atual marido para tentar ficar comigo [já tem uns dois anos], eu nunca mais falei nem cheguei perto dela ou de qualquer parente dela.”

Gentili ainda revelou que pretende falar mais sobre o caso durante o “Agora é Tarde” desta quinta-feira (6). “O processo impede que eu continue fazendo piadas deles [ex companheira e família] nos meus shows em bar e teatro. Mas o processo não diz nada sobre fazer piadas deles em um programa de TV em rede nacional. Então, acho que só me restou isso mesmo. Fazer o quê? Ela não me deixou outra escolha. O Oficial de Justiça veio aqui na Band me entregar a notificação agora há pouco. Então, hoje mesmo, no stand-up de abertura do programa, mostro a notificação do processo que acabei de receber e faço piadas com ela... foi o que me restou”, finalizou.

Primeira Edição © 2011