Resultado do concurso para técnico administrativo do Ibama é divulgado

Notas nas provas objetivas [ordem decrescente] apontam aprovados; Confira a lista completa; 2.701 alagoanos concorreram às 17 vagas

22/11/2012 07:02

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Nesta quarta-feira (21), após três dias de atraso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) divulgaram o resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declaram com deficiência no concurso público para o cargo de técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) realizada no último dia 21 de outubro em 19 estados brasileiros.

O Edital previa a divulgação da lista de aprovados para o dia 19 de novembro, segunda-feira, mas somente no final desta quarta-feira (21), o Cespe/UnB divulgou edital do resultado final do certame com a assinatura do presidente do Ibama, Volney Malta.

O edital com o resultado final das provas objetivas traz os nomes de todos que atingiram a média de acertos nas questões de conhecimentos específicos e gerais, já os candidatos que ao atingiram essa média foram automaticamente eliminados. Dessa forma, o resultado final do certamente é o resultado final das provas objetivas sendo aprovados os candidatos através de suas notas em ordem decrescente. O candidato classificado deve ficar atento ao site do Cespe/UnB.

“É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público publicados no Diário Oficial da União e/ou divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12”, diz o Edital do Cespe.

Confira aqui a lista completa com os nomes dos classificados

Ao todo foram disponibilizadas 300 vagas de nível médio para o cargo de técnico administrativos do Ibama distribuídas em 19 estados brasileiros. A remuneração inicial é de R$ 2.580,72 (dois mil, quinhentos e oitenta reais e setenta e dois centavos), já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 

Primeira Edição © 2011